Fds tudo menos o Moffi ......quando o GUL ( querem empresta_lo) foi sempre ou praticamente titular em vez do Moffi diz_me muoto sobre este ....
Eu também quero o euromilhões.O Mister quer o Moffi no plantel da próxima época.
Temos de saber lidar.
Mas eu percebo o teu desejo. O do Moffi não.Eu também quero o euromilhões.
Se sair o Gul o Moffi nunca pode ficar mesmo assim. Pois o Gul continua a ser o melhor dos 2.ou ele muda da noite pro dia ou sera um erro enorme....
ter moffi e gul a ocupar duas vagas e estar dependente so do Samu para marcar....é muito pouco...
ou sai gul e fica mofi para terceiro ou nao fica moffi e fica gul...contrratando outro PL com golo para lutar pelo lugar com Samu
A época ainda nem acabou, e já está definido o lote de avançados para a próxima?Sabendo que vamos para o " supra sumo" desta merda toda ....(Champions League) com Samu ( Lesão incógnita!!) GUL e .....Moffi .....fds ataque algo bem fraco
Deve ser para terceiro ponta de lança...e disputar o lugar com o segundo que não será Gül, com mercado e a vender.
se for contratado deve ser a 0 ou perto disso.Curiosa esta notícia da TSF; eu penso que, se contratar, será por um valor muito mais baixo que os 8M e, lá está, a ser contratado, é uma decisão de Farioli.
De notar que se assim for iremos ao mercado por um avançado para titular. Pelo menos enquanto o Samu não está apto a jogar.Deve ser para terceiro ponta de lança...e disputar o lugar com o segundo que não será Gül, com mercado e a vender.
Quando chegou estava e manteve-se em muito má forma. Com uma pré época dura à Farioli com equipa técnica até nos pode surpreender...ou não.