Zé Mota.Eu preferia que apostassem no regresso do professor Neca, agora como treinador principal em vez de adjunto, e que ainda tem muito para dar ao futebol português.
Já lhe pagavam e já, agora ao menos pagam com contrato.
Zé Mota.Eu preferia que apostassem no regresso do professor Neca, agora como treinador principal em vez de adjunto, e que ainda tem muito para dar ao futebol português.
Com bigodeJá eu preferia o mister Paco! O Fortes!![]()
alguma vez o mais maior portista de sempre se enfia lá? olha que ele vai ate tua casa e bate-te...Qual é a odd de o ceicao acabar no regime?
Poderiam pagar em parte com vinho de pacote!!Zé Mota.
Já lhe pagavam e já, agora ao menos pagam com contrato.
O ze rabolho é maior que ele, é normalÉ inacreditável como o Rui Costa não consegue meter travão nesta conversa do Mourinho numa altura crucial da época
A época do Carnide não acabou
50M é muito dinheiro
Não, roubar-lhes o Arbeloa é que era.Eu acho que o benfica tem de responder à altura ao real madrid e a este roubo do treinador ze rabolhinho. Eu ia por carlos queiroz para lhes fazer doer
Ou o Rui Costa quer que o Mourinho saia porque já conseguiu o seu objetivo (ser reeleito e o Mourinho deu-lhe muito votos) e já percebeu que o Mourinho nesta fase é mais fama que proveito, ou é um banana de primeira.É inacreditável como o Rui Costa não consegue meter travão nesta conversa do Mourinho numa altura crucial da época
50M é muito dinheiro
Mesmo que queira que ele vá, neste final devia blindar a equipa porque a champions é muito importanteOu o Rui Costa quer que o Mourinho saia porque já conseguiu o seu objetivo (ser reeleito e o Mourinho deu-lhe muito votos) e já percebeu que o Mourinho nesta fase é mais fama que proveito, ou é um banana de primeira.
Por outro lado, o Mourinho a assinar pelo Real confirma que o Florentino está completamente perdido e acabado.
Pode quem manda, obedece quem não é maluco. Quem manda é o Florentino. O Costa aceita e cala o que o Florentino decidir.É inacreditável como o Rui Costa não consegue meter travão nesta conversa do Mourinho numa altura crucial da época
50M é muito dinheiro
Sim, todo este enredo é muito estranho. Primeiro o Mourinho diz que renova sem discutir uma vírgula do contrato e acrescenta que é possível dizer não ao Real Madrid.Mesmo que queira que ele vá, neste final devia blindar a equipa porque a champions é muito importante
Dias e dias de notícias assim é estranho
50 Milhões?!É inacreditável como o Rui Costa não consegue meter travão nesta conversa do Mourinho numa altura crucial da época
50M é muito dinheiro