Yoan Pereira

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,942
3,867
Vai renovar ?

Então não era este + o Filipe Sousa que estavam tremidos por causa do empresário ?

Ou não era este ?

@Ruben1893, @Tmgd99 ajudem-me bros, quem era além do Filipe Sousa que é do mesmo empresário ?
O Filipe Sousa já não acredito... Os outros já expliquei... Eu e muitos outros...

O Filipe Sousa vai ser um caso parecido ao do Rodrigo Pinheiro... Sai a zero! Aposto! Mas o Filipe Sousa é mais talentoso! (não tenho qualquer informação)

Aliás, isto se já não assinou por outro clube... Pelo menos, acordo verbal... Falta um mês e tal para terminar o contrato...

Queria muito a renovação do Filipe e do Gonçalo Sousa... Mas num já não acredito muito...

Todos os outros ficam cá! Renovadinhos!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,272
259,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Filipe Sousa já não acredito... Os outros já expliquei... Eu e muitos outros...

O Filipe Sousa vai ser um caso parecido ao do Rodrigo Pinheiro... Sai a zero! Aposto! Mas o Filipe Sousa é mais talentoso! (não tenho qualquer informação)

Aliás, isto se já não assinou por outro clube... Pelo menos, acordo verbal... Falta um mês e tal para terminar o contrato...

Queria muito a renovação do Filipe e do Gonçalo Sousa... Mas num já não acredito muito...

Todos os outros ficam cá! Renovadinhos!
Tendo assinado em 2024, ficava surpreendido se o Filipe só tivesse contrato até este ano

Deve ser 2027

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,942
3,867
Tendo assinado em 2024, ficava surpreendido se o Filipe só tivesse contrato até este ano

Deve ser 2027
Repito... Não tenho informação alguma... E no caso dele baseei-me em internet para saber o final do contrato... Vi 2026... Se renovou no ano em que disseste, deves ter razão... E espero que sim!

Se o Presidente conseguir renovar com todos... 🙏🙏🙏

• Like
Reações: Ruben1893

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
624
654
Repito... Não tenho informação alguma... E no caso dele baseei-me em internet para saber o final do contrato... Vi 2026... Se renovou no ano em que disseste, deves ter razão... E espero que sim!

Já disseste que não sabes as datas dos contratos. Mas dos outros que renovaram sabias? Acabavam este ano?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,272
259,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Espero que fiquem todos porque nunca se sabe; e são sempre ativos do clube com valor
Mas não sou muito fá do jogador, embora ache que se perde tempo na evolução dele a lateral, o que não o ajuda

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
624
654
Não sabia deste... A maioria terminava em 2027... O João Teixeira penso que em 2028...
Ok, obrigado.

Estava a pensar mau era se estamos a deixar para o ultimo ano a renovação. E ao mesmo tempo a pensar se não renovam porque é que andam a jogar, temos pena mas tinham de ser encostados.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,080
35,992
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Para os entendidos ou mais por dentro do futebol de formação, davam-lhe minutos nestes ultimos dois jogos?
Ou só faziam esse "ensaio" na pré-epoca, antes de ir buscar o el-karouani ou outro.
Percebo que possam dizer que ainda é "tenro" mas é da mesma geração que o Banjaqui e que o Neto.
Dava-lhe sem hesitar uma época a titular na B. Na A ainda não.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,942
3,867
Espero que fiquem todos porque nunca se sabe; e são sempre ativos do clube com valor
Mas não sou muito fá do jogador, embora ache que se perde tempo na evolução dele a lateral, o que não o ajuda
Ele é super talentoso! Rápido e técnico! A questão é que anda há 2 épocas a jogar a lateral direito... Já na B no início do ano passado assim foi...

É muita malta que pode render muito... Uns desportiva e financeiramente... Outros financeiramente... Está aqui uma mina de ouro que também pode ajudar naa finanças do clube e ajudar a meter o clube no lugar nos próximos 5/6 anos...

Filipe Sousa
Luís Gomes
Salvador Gomes
Martim Chelmik
Martim Cunha
Yoan Pereira
Tiago Silva
Bernardo Lima
Mateu Mide
João Teixeira
André Oliveira
Duarte Cunha
Gonçalo Sousa
André Miranda
Tiago Andrade
Anhá Candé
Eduardo Ferreira
Francisco Fernandes
Gonçalo Guerra

Mais:

Gabriel Brás
Domingos Andrade
Bryan Caicedo
Trofim Melnichenko
Leonardo Vonic

Mais:

Rodrigo Mora
Martim Fernandes

Toda esta malta destes 2 abos de AVB na presidência... Quanto poderão render financeiramente de forma limpa?

Vou arriscar com um intervalo de margem enorme:

300 a 500 milhões! Seria engraçado ver o que acontecerá nos próximos 5/6/7 anos e quanto renderão estes atletas!

Rodrigo Mora
Martim Fernandes
André Miranda
Mateus Mide
Bernardo Lima
Gonçalo Sousa
Duarte Cunha
João Teixeira
Luís Gomes
Salvador Gomes
Filipe Gomes

São os que vejo a poderem vir a gerar mais lucro financeiro

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
18,005
19,898
Ele é super talentoso! Rápido e técnico! A questão é que anda há 2 épocas a jogar a lateral direito... Já na B no início do ano passado assim foi...

É muita malta que pode render muito... Uns desportiva e financeiramente... Outros financeiramente... Está aqui uma mina de ouro que também pode ajudar naa finanças do clube e ajudar a meter o clube no lugar nos próximos 5/6 anos...

Filipe Sousa
Luís Gomes
Salvador Gomes
Martim Chelmik
Martim Cunha
Yoan Pereira
Tiago Silva
Bernardo Lima
Mateu Mide
João Teixeira
André Oliveira
Duarte Cunha
Gonçalo Sousa
André Miranda
Tiago Andrade
Anhá Candé
Eduardo Ferreira
Francisco Fernandes
Gonçalo Guerra

Mais:

Gabriel Brás
Domingos Andrade
Bryan Caicedo
Trofim Melnichenko
Leonardo Vonic

Mais:

Rodrigo Mora
Martim Fernandes

Toda esta malta destes 2 abos de AVB na presidência... Quanto poderão render financeiramente de forma limpa?

Vou arriscar com um intervalo de margem enorme:

300 a 500 milhões! Seria engraçado ver o que acontecerá nos próximos 5/6/7 anos e quanto renderão estes atletas!

Rodrigo Mora
Martim Fernandes
André Miranda
Mateus Mide
Bernardo Lima
Gonçalo Sousa
Duarte Cunha
João Teixeira
Luís Gomes
Salvador Gomes
Filipe Gomes

São os que vejo a poderem vir a gerar mais lucro financeiro
Muito entusiasmado com o futuro dos miúdos e do clube

Temos é de os emprestar a clubes da primeira liga quando tiverem prontos , nao podem ficar tanto tempo na equipa B, como faziamos com a antiga direção.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,942
3,867
Muito entusiasmado com o futuro dos miúdos e do clube

Temos é de os emprestar a clubes da primeira liga quando tiverem prontos , nao podem ficar tanto tempo na equipa B, como faziamos com a antiga direção.
Alguns ainda podem estar na segunda liga... Mas temos de ter um treinador de formação... De nível elevado...

A segunda liga todos os anos tem algumas equipas muito melhores do que algumas da primeira liga... É competitiva... Exigente fisicamente... Árbitros ladrões... Alguns relvados interessantes... Alguns ambientes exigentes...

Boa para jogadores como Luís Gomes, Martim Chelmik, Filipe Sousa, Martim Cunha, Yoan Pereira, Tiago Silva, Bernardo Lima (mesmo pertencendo à A), André Oliveira (para recuperar da lesão), Mateus Mide, André Miranda (mesmo pertencendo à A), Tiago Andrade, Bryan Caicedo, Duarte Cunha, Trofim Melnichenko, Anhá Candé, Eduardo Ferreira continuarem a crescer... Têm é de jogar estes e apostar no que é nosso e fazer uma boa Liga...

João Teixeira, Vasco Sousa e Gonçalo Sousa emprestaria aos clubes certos!

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,159
2,764
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Para os entendidos ou mais por dentro do futebol de formação, davam-lhe minutos nestes ultimos dois jogos?
Ou só faziam esse "ensaio" na pré-epoca, antes de ir buscar o el-karouani ou outro.
Percebo que possam dizer que ainda é "tenro" mas é da mesma geração que o Banjaqui e que o Neto.
O marroquino deve ir para o Al-Qadsiah. É carta fora do baralho.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,500
940
Pessoalmente acho que não, o Yoan perdeu grande parte da epoca e não tenho certeza que tenha potencial. Da geração 2008 quem mercia ir aos As era o Duarte Cunha, Bernardo Lima e Mateus Mide

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,770
35,419
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,080
35,992
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Bem trabalhado, pode ser um bom DE formado no clube.
A extremo acho que não..

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,804
24,928
É razoavel. Pode ser jogador de A mas acho mais provavel ser jogador de um Estoril ou Morreirense (que não é um insulto, ter talento de primeira liga não é nada mau).

Mas veremos como evolui
Eu acho que é o melhor projeto de LE do clube, se controlar a agressividade vai ser muito jeitoso.
E ainda nem um homem é.