Não jogamos nada e isto ja vem do ano passadoO maior receio nem é para a semana, mas sim a continuação deste tipo de jogo na primeira liga. Parece que andam ali a ver a banda passar e não querem nada com isto.
Não jogamos nada e isto ja vem do ano passadoO maior receio nem é para a semana, mas sim a continuação deste tipo de jogo na primeira liga. Parece que andam ali a ver a banda passar e não querem nada com isto.
Mesmo à Roberto Martinez!Cristina a DD.... Ó Daniel... começo a arrepender-me de dizer que mereces uma oportunidade na Liga BPI... WTF
Ou à JJ.Mesmo à Roberto Martinez!
Ves... porque por mim e a maioria da estrutu,pelos vistos, o querem despachar.Cristina a DD.... Ó Daniel... começo a arrepender-me de dizer que mereces uma oportunidade na Liga BPI... WTF
Certamente que a equipa vai ser bem reforçada.O maior receio nem é para a semana, mas sim a continuação deste tipo de jogo na primeira liga. Parece que andam ali a ver a banda passar e não querem nada com isto.
Se deres um Ferrari a alguém sem carta de condução não adianta muito.Certamente que a equipa vai ser bem reforçada.
Mas cumprimos os objetivos. E ainda chegamos à final da taça quando não era esperado.Se deres um Ferrari a alguém sem carta de condução não adianta muito.
Nessa analogia a Eliza é a seguradora?Se deres um Ferrari a alguém sem carta de condução não adianta muito.
ainda não acabou.Ficou 1-0? Não pude ver a 2 parte
Ninguém lhe pode tirar o mérito destes dois anos, mas o futebol praticado deixa muito a desejar. Tivemos sempre plantéis superiores, mas o futebol é muito pobre.Mas cumprimos os objetivos. E ainda chegamos à final da taça quando não era esperado.
É o nosso "Porto Seguro".Nessa analogia a Eliza é a seguradora?
Não me parece ser pior que a Babi...Melhor em campo: Sofia. Melhor exibição de uma guarda-redes em todos os nossos jogos esta época. Contratem![]()
Competição feroz com o BrandãoEste é provavelmente o pior treinador dos quadros do NGC.