#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,526
8,279
Ao contrário do que tinha dito, continuidade de Daniel Chaves como treinador deverá ser uma realidade. Joana Oliveira fundamental nesta decisão.
Faz sentido.

Reforçar bem o plantel, fazer a estreia na primeira liga e exigir andar lá pelo top-5 no mínimo.

Para o ano logo se vê se o treinador é suficiente para na época seguinte irmos à luta pelo top-3 ou se se muda.

• Like
Reações: Sangue Azul

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,515
35,147
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Faz sentido.

Reforçar bem o plantel, fazer a estreia na primeira liga e exigir andar lá pelo top-5 no mínimo.

Para o ano logo se vê se o treinador é suficiente para na época seguinte irmos à luta pelo top-3 ou se se muda.
Exigir o top 3. É o mínimo

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,526
8,279
Exigir o top 3. É o mínimo
Vai depender do mercado que for possível fazer.

Exijo o top-5 no mínimo dos mínimos, exijo o top-3 para 27/28 e vamos pelo título em 28/29.

Tudo o que for acima disso para mim vai ser extra, não esquecer que os vermelhos ganham há vários anos seguidos. Estaremos lá para acabar com isso mas leva o seu tempo.

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,161
1,534
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Exijo o top-5 no mínimo dos mínimos, exijo o top-3 para 27/28 e vamos pelo título em 28/29.

Tudo o que for acima disso para mim vai ser extra, não esquecer que os vermelhos ganham há vários anos seguidos. Estaremos lá para acabar com isso mas leva o seu tempo.
Sem dúvida, não afz sentido apressar o processo.

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,177
2,985
46
Guarda

É o mais sensato, sinceramente, não acredito em mais do que um top5 na primeira época.

- No primeiro ano vai ser dada hipótese ao treinador e a algumas jogadoras que provavelmente não estarão ao nível da BPI.
- Mesmo investindo bem, leva o seu tempo a por uma equipa a jogar e a BPI não é como na 2a onde houve tempo para consolidar um onze.
- Mesmo com adversários teoricamente mais fracos e com menos investimento, terão equipas mais consolidadas, com maior experiência a este nível.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,841
6,314
mesmo top 5 para primeiro ano será difícil, parece-me.
mesmo com boas contratações, não teremos o conforto que tivemos este ano para afinar a equipa no início da época.

• Like
Reações: 2005dragon

prvs

Arquibancada
27 Abril 2024
115
179
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tendo em conta os jogos que fizemos com o Vitória (6 classificado), diria que com bons reforços, o top 5 tem de ser garantido, e estaremos a lutar pelo top 3. O investimento teria de ser baixo para lutarmos apenas pelo top 5 diria.

• Like
Reações: Jaburú