AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,460
20,821
Sim. A grupeta do costume veio debitar o ódio do costume ao Mora para usar como scapegoat como se não estivessem todos péssimos e abaixo do seu nível. Tipo todos, não se safa um. (Vi 20min e chegou)
Sim, hoje foi para esquecer.

Depois o tempo não ajudou, mas nem sequer serve de atenuante nenhum.

Por um lado isto até tem um lado "positivo" pois, não é que fosse preciso, mas quem manda e percebe, vê perfeitamente as debilidades que este plantel ainda tem.

Infelizmente, repito e não tenho nenhum problema em dizer isso hoje, a mancha caiu no pano que menos se esperava.

Sim, podem agora dar os mortais que quiserem e ajustar a narrativa, mas o Cláudio Ramos nunca foi um dos nossos problemas, nem sequer era das nossas maiores fragilidades.

Quantas vezes não cheguei a ler que tínhamos os 2 melhores redes a jogar em PT.

É muito mais danoso as espécies de avançados com que acabamos os últimos meses da época + a qualidade dos nossos extremos tirando os dois miúdos, Oskar e William.

• Like
Reações: Lewanilson

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,809
23,113
22
Sim. A grupeta do costume veio debitar o ódio do costume ao Mora para usar como scapegoat como se não estivessem todos péssimos e abaixo do seu nível. Tipo todos, não se safa um. (Vi 20min e chegou)
Lol, o Alberto continuou impec, o Pripic criou mais perigo que o Mora, o Thiago também não cometeu erros.
É só a confirmação de que as segundas linhas não são tão boas como se pensa

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,466
14,937
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não há nada mais portista que isto:

Ser campeão passado 4 anos e ficar fodidos por perder o jogo seguinte.

Que orgulho meus caros.

Quanto a jogo, 1 em 100.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu vou ser sincero, ainda bem que o hóquei está a ser ao mesmo tempo, tira a azia toda deste jogo!

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,307
15,924
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Não há nada mais portista que isto:

Ser campeão passado 4 anos e ficar fodidos por perder o jogo seguinte.

Que orgulho meus caros.

Quanto a jogo, 1 em 100.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu estou a cagar para estes 2 jogos, fico contente por saber que certos jogadores estao a fazer os ultimos jogos no plantel

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,261
3,281
Não é odio. Ninguém esta a insultar o jogador.

Não é nenhum drama, muita gente achar que ele deve ser vendido pelas mais diversas razoes.