Não tem um mínimo de condição para ser titular ou ser alternativa se o titular falhar.O Cláudio já entra nessa lista agora? Por favor. Não exagerem.
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Não tem um mínimo de condição para ser titular ou ser alternativa se o titular falhar.O Cláudio já entra nessa lista agora? Por favor. Não exagerem.
Mas alguém te citou ou foste tu que vieste responder quando ninguém tem sequer paciência para aturar um velho senil? 7 décadas de vida e 7 de QIEntão tu é que começas e depois ficas fodida?
O meu post era apenas para salientar a ironia da situaçao mas isso para alguem sem um unico neuronio é muita fruta conseguir processar.E como campeões , por muito que te custe a ti e a muita gente![]()
Rato de esgoto é o teu pai!
Acho que nao tratei mal ninguém!
Uma coisa é certa , se o Diogo sair , Claudio não serve para titular , na minha opiniãoO Cláudio já entra nessa lista agora? Por favor. Não exagerem.
Tá lagartinho, preocupa-te com o 3º lugarO quê só vi agora?????
Perder por 3-1 contra o despromovido AVS, o último classificado?????
Que vergonha!!!!!
Isto é um abre olhos para o Enorme lixo que temos no plantel que temos de vender no fim da época.
Acabamos a época a jogar muito pouquinho.
Há muito trabalho e melhorar muito para a próxima época para não passarmos vergonhas na Champions
A.mim esta derrota não me surpreende nada, nada!!!. Andamos a jogar muito pouco nos últimos tempos
Que o Presidente e o Farioli tenham visto bem este jogo para despachar o muito lixo que temos no plantel.
Ainda há aqui malta que queria o Cláudio Ramos para substituir o Diogo Costa. É só para rir mesmo!!!!!
Vergonha, vergonha esta tarde!!!!!
É normal o pessoal aqui nao gostar de ratos de esgoto infiltrados.Então tu é que começas e depois ficas fodida?
Nessa lista o Mora deve ser retirado ... de resto: uns patinsVENDER OU DESPACHAR:
Cláudio Ramos, Moura, Mora, Borja, Pepê, Gul e Moffi.
7 jogadores...sem contar com a venda de algum dos titulares.
É preciso voltar a fazer um grande mercado.
Desde hoje? O Cláudio sempre esteve bem quando foi chamado, pronto, teve mal hoje em um gol. Já não serve.Não tem um mínimo de condição para ser titular ou ser alternativa se o titular falhar.
Não sabem jogar de ressaca.. Não é o meu Porto!Sem ironias.. não gostei nada. Os jogadores estavam completamente fora dela. Compreendo isso.. até um certo ponto.
O Moura é o alvo hoje? Quando deu 2 ou 3 golos? Quando se viu o que se viu do Ramos, Prpic, Mora e Gul?