Olhó Psantos123456 VOLTOU!! ahahahahahhahahahaha
Espera...ahahahahah
P.S: Quando é que os administradores mandam embora este moço?
Espera...ahahahahah
P.S: Quando é que os administradores mandam embora este moço?
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Não entendo quem diz que o jogo foi uma vergonha…![]()
E livrem-se de falar do Farioli. Entra seguramente para o top 5 ou 6 de jogos em que mais chances criámos. Juízinho para todos que para a semana há mais e este fim de semana foram 3 títulos.
Pra ele hoje foi a maior vitoria, o lagarto fica com o recorde de pontosOlha ele! Parabéns campeão!
Nunca na vida fds.Uma coisa é certa , se o Diogo sair , Claudio não serve para titular , na minha opinião
O Mora tem que ser vendido. É o que pode dar mais dinheiro sem ser dos titulares. E não acrescentou nada este ano.Nessa lista o Mora deve ser retirado ... de resto: uns patins
Começaste a ver futebol em 2024 provavelmente
És o barbeiro do Moura?
Sem maldade, o Moura é o pior lateral da história do FC Porto.
Sem dúvidaUma coisa é certa , se o Diogo sair , Claudio não serve para titular , na minha opinião
Um jogador que jogo um jogo por época com a idade é natural que perca as capacidades de excelência para estar no FCPorto. Faz sentido ter uma alternativa ao Diogo Costa. Acho que o Diogo deveria ficar mais um ano e o seu substituto ambientar-se ao clube.Não tem um mínimo de condição para ser titular ou ser alternativa se o titular falhar.
O Moura é ZERO.O Moura é o alvo hoje? Quando deu 2 ou 3 golos? Quando se viu o que se viu do Ramos, Prpic, Mora e Gul?
Não foi por este postO meu post era apenas para salientar a ironia da situaçao mas isso para alguem sem um unico neuronio é muita fruta conseguir processar.
Não são desculpas! É apenas para ridicularizar as tuas intervenções com cheiro a mofo... e as da TSF! Escândalo o caralhinho que os foda! O que tu fazias à tua mãe ou o que permites aos teus netos ou ao piriquito do vizinho a mim não me interessa!Foda-se, arranjas mais desculpas do que eu dava à minha mãe quando fodia um vidro da janela de casa a jogar à bola