AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
14,639
20,668
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

E livrem-se de falar do Farioli. Entra seguramente para o top 5 ou 6 de jogos em que mais chances criámos. Juízinho para todos que para a semana há mais e este fim de semana foram 3 títulos.
Não entendo quem diz que o jogo foi uma vergonha…
Se calhar com um Samu ou um tipo diferente de ponta de lança tínhamos amassado este AFS

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,373
8,538
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Farioli não devia ter dito que os 91 pontos eram um objetivo. Hoje era para jogar solto, despreocupado

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,088
1,705
Não tem um mínimo de condição para ser titular ou ser alternativa se o titular falhar.
Um jogador que jogo um jogo por época com a idade é natural que perca as capacidades de excelência para estar no FCPorto. Faz sentido ter uma alternativa ao Diogo Costa. Acho que o Diogo deveria ficar mais um ano e o seu substituto ambientar-se ao clube.

O GR é o elemento mais importante no onze e a nossa história prova isso. Foram tormentas quando perdemos GR fundamentais.

• Like
Reações: Azulprofundo

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,810
16,616
O Cláudio Ramos é bom GR mas passa a época toda sem jogar. Perde-se rotinas.
É óbvio que não iria estar a um nível próximo do Diogo Costa.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,880
21,357
30
O meu post era apenas para salientar a ironia da situaçao mas isso para alguem sem um unico neuronio é muita fruta conseguir processar.
Não foi por este post
Foi por todos o que fizeste ao longo do ano 👍
A falta de neurónios não é comigo desculpa

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,780
4,873
Olha, já fomos..na tabela virtual o Sportem já vai passar para a frente. Eles só empataram com o AVS, nós perdemos...

Vamos ter que entregar o título em Alvalixo, afinal. A travessia vai ser no Tejo, até ao Marquês 😥

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,324
5,602
Não é nenhum drama, uma vez que somos campeões.

Agora, uma coisa é ir perder 3-1 a Famalicão ou a Barcelos, outro bem diferente é perder 3-1 contra o último que já está despromovido, há duas jornadas.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,561
3,262
Foda-se, arranjas mais desculpas do que eu dava à minha mãe quando fodia um vidro da janela de casa a jogar à bola
Não são desculpas! É apenas para ridicularizar as tuas intervenções com cheiro a mofo... e as da TSF! Escândalo o caralhinho que os foda! O que tu fazias à tua mãe ou o que permites aos teus netos ou ao piriquito do vizinho a mim não me interessa!

Puta de lol são os paraquedistas que aparecem nestes momentos!

EDIT: E não são desculpas, são factos!

• Love
Reações: Ripas