Ate num jogo a feijoes saem da toca, voces tentam tudo 
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Porquê? Metes uma equipa que nunca joga junta, não fazem uma boa exibição e a seguir dizes que não servem? O Cláudio já fez muito bons jogos, o Prpic começou a época muito bem. E hoje até teve detalhes interessantes com passes em desmarcação.Oh pessoal, calma. Este jogo vai ser muito útil. Vai dar para perceber que é preciso colocar alguns jogadores, e reforçar algumas posições. Eu só peço que não saia nenhum dos titulares e que tragam um PL que faça golos e um DE. A nossa equipa, com um gajo que as meta lá dentro, era uma limpeza.
Comecei, comecei. Foi ontem atéComeçaste a ver futebol em 2024 provavelmente
Não são a mesma pessoa??Espero que o AVB e o Presidente tenham visto bem este jogo.
Vai beber um leitinho e caminha, zecaNão são desculpas! É apenas para ridicularizar as tuas intervenções com cheiro a mofo... e as da TSF! Escândalo o caralhinho que os foda! O que tu fazias à tua mãe ou o que permites aos teus netos ou ao piriquito do vizinho a mim não me interessa!
Puta de lol são os paraquedistas que aparecem nestes momentos!
EDIT: E não são desculpas, são factos!
Que felicidade bro.Obrigado!
Estamos todos de parabéns!
Não lhes passemos cartão...Algumas viúvas saíram hoje dos buracos onde estavam. Façam um favor a vocês próprios, mudem de clube, não fazem falta nenhuma ao Grande FCP
Estiveste na toca desde que disseste que o Porto deu uma má imagem... no dia em que fomos campeõesHá tanto entulho no plantel para despachar.
Livrem-se de ficar com Borja, Moffi, Moura e mais alguns que lá andam
São mais que as mães... mas só porque somos muitos! Cada vez mais! Nem 10% são! Nas próximas eleições vai ser 95%! E com MUITOS títulos!Algumas viúvas saíram hoje dos buracos onde estavam. Façam um favor a vocês próprios, mudem de clube, não fazem falta nenhuma ao Grande FCP
Que drama sem sentido nenhum, por um jogo que ja nao contava para nada.Eu nao sinto vergonha nenhuma. É futebol crlho, as vezes corre mesmo mal, outras mesmo bem.
A equipa jogou e criou lances de golo, mas de facto hoje tudo correu mal.
Vergonha tinha se perdessemos 1-0 e vissemos um AVS a dominar.
Foi talvez a primeira vez em que nao disse que o foco era o proximo jogo e ganhar esse jogo e nada mais.Farioli não devia ter dito que os 91 pontos eram um objetivo. Hoje era para jogar solto, despreocupado
Caralho, que bom é ver que hoje estás feliz! Na semana passada deve ter sido difícil! CAMPEÕES!Vai beber um leitinho e caminha, zeca
Uns não têm qualidade outros encerram o seu ciclo.Já somos campeões.
Este jogo serve para alguns matraquilhos serem arrumados.
Não te esqueças do comprimido também. As melhoras, zecaCaralho, que bom é ver que hoje estás feliz! Na semana passada deve ter sido difícil! CAMPEÕES!