Basicamente isto é a definição de um equipamento perfeito do FC Porto.
Basicamente isto é a definição de um equipamento perfeito do FC Porto.
Para ser perfeito mesmo, seria só trocar a Betano pela Revigrés...Basicamente isto é a definição de um equipamento perfeito do FC Porto.
Isto está qualquer coisa para lá de lindo
ainda nao sei de nada! tenho que perguntar ao meu amigo chinês! do Porto ainda nao sei nada@Capucho podes esclarecer?
Novo main sponsor chinês?ainda nao sei de nada! tenho que perguntar ao meu amigo chinês! do Porto ainda nao sei nada
Nao, gajo das camisolas maradasNovo main sponsor chinês?
A branca tenho a de Salzburgo que ainda é mais bonitaTambém a tenho
Com nome e número do menino do meu avatar nas costas.
atendendo que a outra é azul celeste parece mesmo que é sobre a cidade!eita, crl. Somos a Roma, agora?
Qatar Airways seria o sponsor ideal. Até mesmo para fazer concorrência à Fly Emirates dos ranhosos.Um main sponsor de grande valia e também de grande valor (€) é que vinha a calhar.. mas como andamos uns anitos a ser mal governados, se calhar vai demorar.
Segundo a UEFA, um dos equipamentos alternativos, não pode ter as cores do equipamento principal.Sou só eu que gostava que o alternativo tivesse sempre pelo menos uma das nossas cores? Como era no tempo da Adidas?
Roxos Amarelos e cor de rosas não me diz muito tbh
Não. Para mim era o que fazia sentido.Sou só eu que gostava que o alternativo tivesse sempre pelo menos uma das nossas cores? Como era no tempo da Adidas?
Roxos Amarelos e cor de rosas não me diz muito tbh
Ah não sabia dessaSegundo a UEFA, um dos equipamentos alternativos, não pode ter as cores do equipamento principal.
Não. Para mim era o que fazia sentido.
Temos a principal. A alternativa ser toda branca ou ser toda azul com apontamentos da outra cor. E o terceiro equipamento que se divirtam para marketings ou outras merdas.
Era mesmo isso. Que nostalgia.![]()
Algo deste género.
Por exemplo o nosso terceiro deste ano ser o segundo em vez do salmão
Mas pronto, são gostos
Não pode ser. Muito perto de vermelho. Nem pensar.
A revigrés tem de começar a fazer azulejos e tijoleira com ouro e prata para vender aos compotas da península arábica... nessa altura pode ser que tenham dinheiro que se veja para pagar pelo patrocínio principal na camisola!!!Para ser perfeito mesmo, seria só trocar a Betano pela Revigrés...
A Hyundai poderia chegar-se à frente, já que já patrocina algumas modalidades! E fornecer Hyundais Kona a todos os jogadores! Usar o nome que se usa na maioria dos mercados!!!Um main sponsor de grande valia e também de grande valor (€) é que vinha a calhar.. mas como andamos uns anitos a ser mal governados, se calhar vai demorar.