#Voleibol Joana Resende

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
837
1,202
Viuvices.

Tendo em conta a total falta de motivos para crítica à direção, têm de inventar qualquer merda para se entreterem.
Que falta de noção. Não podem ciriyicar o futebol, viram-se lara as modalidades e logo pelo pior motivo. Querem o clube dividido. Enfim não são portistas

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
6,028
9,357
44
Porto
uma portista com um discurso sempre lúcido e simultaneamente emotivo. Parabéns, Joana! Grande capitã
É verdade.
Dá gosto ouvi-la porque, mesmo sendo alguém que não se possa dizer que tenha o dom da palavra, compensa isso com palavras sentidas, emotivas e verdadeiras, nada de frases feitas nem conversas "standard".
Há muito portismo ali na Joana, sem duvida.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
4,246
7,703
Estádio do Dragão
Arrepiei-me algumas vezes ao ouvir esta grande atleta e Portista falar hoje, o orgulho dela ao enumerar os troféus que o nosso clube já arrecadou esta época nas diversas modalidades é daquelas cenas que me derretem

"...e tenho a certeza de que mais títulos virão.
Isto somos nós!
Somos o FUTEBOL CLUBE DO PORTO."

💙 💙 💙

• Like
Reações: CláudioSR3

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,883
1,993
O mais assustador para mim é termos a dobradinha e alguns adeptos fazerem disso sobre a Joana Resende… chega a ser uma falta de respeito para com as outras jogadoras, que deram tudo em campo com Joana ou sem Joana
A menos que ela tenha conhecimento (quero acreditar que não tem), é falta de respeito até para com a própria Joana...