Sim o Zuca que foi corrido do flamengoFilipe Luís?![]()
Sim o Zuca que foi corrido do flamengoFilipe Luís?![]()
por mim está assinado venha eleSim o Zuca que foi corrido do flamengo
E aqui existe democracia. Um voto por sócio, tenha um ou cinquenta anos de filiação.Estes gajos são tão burros, que pedem a demissão do Rui Costa, mas se amanhã houvesse eleições, votavam nele na mesma porque é um grande benfiquista e até chorou quando lhes marcou um golo e tudo.
Felizmente nós soubemos ser agradecidos mas fechar um ciclo. E sem margem para dúvidas. Já estamos a colher os frutos disso.
Nós somos o clube dos arruaceiros, dos parolos, dos regionais. Mas ganhamos de goleada quando foi preciso ter 2 dedos de testa. É o que é, agora é lidar.
Sim também não tenho nada contra.por mim está assinado venha ele
O Amorim jamais aceita os lampsMuito me surpreendia se o Amorim não lá fosse parar, saindo o Mourinho. E não queria isso nem um bocadinho.
Não está clube para issoJa disse e repito.
Big Balls.
E continua igualmente bom. Depois disso a repórter diz algo como "pedia que tivesse cuidado com a linguagem" e o gajo saca um "tem razão, peço desculpa" super calmo
Não lhe desejo tanto malO Anselmi está livre
Yikes............cmtv as 22:54, varandas a dar autógrafos e fotos todo contente hahah
VicensJa disse e repito.
Big Balls.
Bom mister. Duvido que se safe mas é jeitosoSim o Zuca que foi corrido do flamengo
"Corrido" do Flamengo depois de uma época de sonho.Sim o Zuca que foi corrido do flamengo
Coitado do Cândido quando a mama do 11 acabarPodem entregar já o prêmio de Pateta do Ano ao Cândido Costa.
Acabou de dizer que pra ele o treinador mais competente e capaz desde a saída do Sérgio Conceição, foi o Vítor Bruno.
Como assim o klopp ou o xabi? É o benfica, o minimo é assinar os dois. Onde está o benfica mais maior?No serorc querem Klopp ou Xabi.