Tantos? Não sei não...antes da sua chegada aquilo estava como está hojeE se não fosse o jota jota e eram 4 campeonatos!
Tantos? Não sei não...antes da sua chegada aquilo estava como está hojeE se não fosse o jota jota e eram 4 campeonatos!
Acontece. Tens que ser mais cauteloso...
Soldado abatido.
Quem estourou quase 100M num azeiteiro glorificado que não consegue fazer um passe, num depressivo que não gosta de jogar futebol e num calhau com olhos croata merece um prémio, foda-se.Rios - 27M
Enzo - 18M
Sudakov - 35M
Ivanovic - 22M
Lukebakio - 20M
Regime no seu melhor.
Mas também digo isto: no dia em que eles começarem a acertar, talvez com outro treinador, a capacidade deles é muito maior à dos calimeros. Daí dizer que é melhor estes cabrões sem Champions.
Todos perdidos com esses termos, como se eles não se limitassem a usar chinelo de desporto dos anos 90 com meia das raquetes.No serorc no topico do presidente estao com discussoes importantissimas e de relevancia suprema para o futuro do clube
"dizes tenis ou sapatilhas?"
"Tenis, sapatilhas é para as aulas de ginastica"
Quando é que estes gajos viraram o sporting que eu nao reparei? Foi com o nosso Ruie?![]()
Lá vou eu ter que criar outra conta e responder à pergunta “quem marcou um hatrick pelo Benfica contra o Serzedelo em 1923?”Acontece. Tens que ser mais cauteloso...
Eu acho que o problema é mais profundo. E ainda bem. Eles que se enterrem. Porque tirando o hdp do barrigacheia, as outras contratações em teoria eram bons jogadores.Rios - 27M
Enzo - 18M
Sudakov - 35M
Ivanovic - 22M
Lukebakio - 20M
Regime no seu melhor.
Mas também digo isto: no dia em que eles começarem a acertar, talvez com outro treinador, a capacidade deles é muito maior à dos calimeros. Daí dizer que é melhor estes cabrões sem Champions.
Cultura de derrota é difícil de ultrapassarEu acho que o problema é mais profundo. E ainda bem. Eles que se enterrem. Porque tirando o hdp do barrigacheia, as outras contratações em teoria eram bons jogadores.
É? Para nós foi rápido.Cultura de derrota é difícil de ultrapassar
Os nossos adeptos são diferentesÉ? Para nós foi rápido.
a sério que há um questionário antes de fazer a inscrição?Lá vou eu ter que criar outra conta e responder à pergunta “quem marcou um hatrick pelo Benfica contra o Serzedelo em 1923?”
E não estão aí os valores de falcatruas... O Ríos, no total, passou os 30 milhões... Não podemos esquecer o que ele e o empresário receberam!Rios - 27M
Enzo - 18M
Sudakov - 35M
Ivanovic - 22M
Lukebakio - 20M
Regime no seu melhor.
Isto é anedótico. Parece um sketch.Já viram este vídeo?? Ahahaha ! O que me ri.. tem um gajo de monocelha e tudo!
Estão em modo suicida!!
1000% de acordo!!E não estão aí os valores de falcatruas... O Ríos, no total, passou os 30 milhões... Não podemos esquecer o que ele e o empresário receberam!
O Ivanovic atira para quase 24 milhões!
Esses 6 foram quase 130 milhões enterrados!
Soma o Sidny e o Rafa! Esses dois, com pós à mistura, atira para 13/14 milhões!
Dahl + Dedic + Obrador... 26/27 milhões!
E nem imaginam quanto foi a renovação do Otamendi!
Imaginem os salários só nas equipas técnicas... Otamendi, Ríos, Enzo, Sudakov, Rafa, Lukebakio...
Ganharam uma Supertaça... O resto foi desastroso! Mesmo a Champions foi muito má... Aquele jogo frente ao Real escondeu um pouco a miserável campanha europeia...
Conseguiram ser muito beneficiados na primeira metade da época na arbitragem... Mas depois até isso acabou... Estão a ferro e fogo... Sem receitas da Champions... Zé Rabolhinho vai embora... Ninguém quer o Rui Bosta... Mas também não vão existir eleições... Nunca na vida o Marco Silva e o Amoriola se virão aqui meter numa casa a arder...
Sudakov não quer jogar futebol
Lukebakio quem lhe pega?!
Rafa sem velocidade, deprimente, também não gosta de jogar futebol
Ivanovic é o Gul deles! Só que custou CINCO vezes mais!
O racista homofóbico está queimado!
Bah e Manu ficaram com claras sequelas
O Ríos e o Enzo são dinheiro enterrado à grande
Otamendi sai a zero
O Tozinho Silva não renova
Aursnes já não tem idade para vendas!
Algum mercado? Pedófilo, Pavlidis (menor presentemente) e Araújo!
GR:
- Apenas um e fraco. De engate. De equipa média.
LD:
- 2 assim assim
LE:
- um e banal
Centrais:
- Otamerdas sai, e tozinho sairá por tuta e meia num negócio inflacionado... Fica Araújo se ficar
Meio campo:
- Aursnes... o resto é mau
PLs:
- se sai Pavlidis não têm nada
Médios ofensivos e extremos não há ali nada que se diga que é muito bom
Estes gajos se ficarem em terceiro lugar estão fodidos!
E depois querem boifica district e ampliar estádio LOL
O Traficante, o Hambúrgueres, o Mattamouros, o Gosma da Selva, o Rui Bosta dos Túneis... estão todos queimados!
O único que estrabucha e é um populista só o Manteigas... Mas se entra agora... Vai ser rebentado! Vai andar sempre a falar para os micros. Mas esse gajo não é influente, será trucidado em pouco tempo!
Quero ver estes merdas ENTERRADOS!
E estão a perder peso na arbitragem!
Viram Rui Pinto ser ilibado! E ainda faltam mais alguns processos criminais para chatear!
Virá aí Fair Play Financeiro!
Perderam influência junto de clubes amigos!
E quando chegar a centralização dos direitos de TV (estão sozinhos nessa luta contra) e tirarem os jogos da BTV... UI!
Estes filhos da puta terão de pagar por tudo o que nos fizeram!
Coitado do Butters, se entra no carnide fica para a história pior que o Vale e Azevedo. É um trauliteiro básico.E não estão aí os valores de falcatruas... O Ríos, no total, passou os 30 milhões... Não podemos esquecer o que ele e o empresário receberam!
O Ivanovic atira para quase 24 milhões!
Esses 6 foram quase 130 milhões enterrados!
Soma o Sidny e o Rafa! Esses dois, com pós à mistura, atira para 13/14 milhões!
Dahl + Dedic + Obrador... 26/27 milhões!
E nem imaginam quanto foi a renovação do Otamendi!
Imaginem os salários só nas equipas técnicas... Otamendi, Ríos, Enzo, Sudakov, Rafa, Lukebakio...
Ganharam uma Supertaça... O resto foi desastroso! Mesmo a Champions foi muito má... Aquele jogo frente ao Real escondeu um pouco a miserável campanha europeia...
Conseguiram ser muito beneficiados na primeira metade da época na arbitragem... Mas depois até isso acabou... Estão a ferro e fogo... Sem receitas da Champions... Zé Rabolhinho vai embora... Ninguém quer o Rui Bosta... Mas também não vão existir eleições... Nunca na vida o Marco Silva e o Amoriola se virão aqui meter numa casa a arder...
Sudakov não quer jogar futebol
Lukebakio quem lhe pega?!
Rafa sem velocidade, deprimente, também não gosta de jogar futebol
Ivanovic é o Gul deles! Só que custou CINCO vezes mais!
O racista homofóbico está queimado!
Bah e Manu ficaram com claras sequelas
O Ríos e o Enzo são dinheiro enterrado à grande
Otamendi sai a zero
O Tozinho Silva não renova
Aursnes já não tem idade para vendas!
Algum mercado? Pedófilo, Pavlidis (menor presentemente) e Araújo!
GR:
- Apenas um e fraco. De engate. De equipa média.
LD:
- 2 assim assim
LE:
- um e banal
Centrais:
- Otamerdas sai, e tozinho sairá por tuta e meia num negócio inflacionado... Fica Araújo se ficar
Meio campo:
- Aursnes... o resto é mau
PLs:
- se sai Pavlidis não têm nada
Médios ofensivos e extremos não há ali nada que se diga que é muito bom
Estes gajos se ficarem em terceiro lugar estão fodidos!
E depois querem boifica district e ampliar estádio LOL
O Traficante, o Hambúrgueres, o Mattamouros, o Gosma da Selva, o Rui Bosta dos Túneis... estão todos queimados!
O único que estrabucha e é um populista só o Manteigas... Mas se entra agora... Vai ser rebentado! Vai andar sempre a falar para os micros. Mas esse gajo não é influente, será trucidado em pouco tempo!
Quero ver estes merdas ENTERRADOS!
E estão a perder peso na arbitragem!
Viram Rui Pinto ser ilibado! E ainda faltam mais alguns processos criminais para chatear!
Virá aí Fair Play Financeiro!
Perderam influência junto de clubes amigos!
E quando chegar a centralização dos direitos de TV (estão sozinhos nessa luta contra) e tirarem os jogos da BTV... UI!
Estes filhos da puta terão de pagar por tudo o que nos fizeram!