Este vai ser o novo adepto possuído? o novo Parreira? Ainda bem, que o outro anda desaparecido desde que apanhou no focinho por dizer que ia concorrer às eleições do Benfas...este video é incrivel
Este vai ser o novo adepto possuído? o novo Parreira? Ainda bem, que o outro anda desaparecido desde que apanhou no focinho por dizer que ia concorrer às eleições do Benfas...este video é incrivel
ADORO!
Porra... parabéns pelo profissionalismo do jornalista!Já viram este vídeo?? Ahahaha ! O que me ri.. tem um gajo de monocelha e tudo!
@Neiva, decidiste ir para a frente das câmaras em vez de ir ao serorc para trollar com os coisinhos?
20? lolesToni por 35? Com 1 ano de contrato? É já a seguir...
Nem 20 lhes dão
Num país sério, esse gajo cada vez que falasse ia parar à PJ. É que ele está sempre a dizer com todas as letras que o Benfica precisa é de voltar a ter poder e influência nos bastidores.
Entre alcoolismo e atraso mental adeptos normais dos orcs devem ser uns 15%Já viram este vídeo?? Ahahaha ! O que me ri.. tem um gajo de monocelha e tudo!
Coitados, não gozo com pessoas com óbvias dificuldades só por serem do slb.Já viram este vídeo?? Ahahaha ! O que me ri.. tem um gajo de monocelha e tudo!
Exactamente. Quando o árbitro que ontem esteve em campo mandava mails ao Paulo Gonçalves não havia problema.