Podiam era acabar com o meu sofrimento e dizer que está esgotado.
O número da fila congelou vai para 30 minutos...
Tens ai um erro qualquer, eu meti só por curiosidade bem depois de ti, nem sócio sou e a fila foi sempre a andar.Podiam era acabar com o meu sofrimento e dizer que está esgotado.
Bom, fiz refresh, mesmo sabendo que o meu lugar na fila ia de cona.Tens ai um erro qualquer, eu meti só por curiosidade bem depois de ti, nem sócio sou e a fila foi sempre a andar.
Entrou agora, mas como não sou sócio nem aparece o lugar disponivel.
Tás de pau feito não tas?Eu já há vários meses que ando aqui a passar vaselina, mas vocês não querem aceitar aquilo que eu digo...
Preparem-se para a revisão de preços na próxima época.
Só era caro se sobrassem bilhetes...Alguem por aqui achou que os preços eram puxados demais?![]()
E jà voou tudo.
Temo pelo anuncio de aumento dos LA para a proxima época...
e por esse prisma, os LA só serao caros se nao houver lista de espera... vai ser lindoSó era caro se sobrassem bilhetes...
Caro claro, eu consegui 1 para meu filho paguei 35, no jogo anterior foram os 2 e paguei 44, se viessem os 2 eram 70, caríssimo.Sorte minha o mais novo não pode ir mas também com pena minha, mas ia gastar uma fortuna.Alguem por aqui achou que os preços eram puxados demais?![]()
E jà voou tudo.
Temo pelo anuncio de aumento dos LA para a proxima época...
Até percebo que os lugares anuais aumentem mas isso tem de vir acompanhado com uma redução proporcional dos restantes bilhetes.Não percebo as vossas teorias de que "esgota, por isso não é caro".
Está caríssimo. Também há sempre quem compre Ferraris e não é por isso que são baratos.
Lá porque alguns de voces estão confortáveis na vida e queriam aceder mais facilmente aos bilhetes, não torna justo um aumento ainda mais massivo dos lugares anuais e bilhetes nos próximos anos.
Não podes aumentar até a procura igualar a oferta.Até percebo que os lugares anuais aumentem mas isso tem de vir acompanhado com uma redução proporcional dos restantes bilhetes.
Subir os anuais faz sentido enquanto a procura estiverem com esta procura, ter lugar anual é um privilégio atualmente e com a procura que há e com o retorno da Champions é normal que vá aumentar.
Mas isso tem de vir acompanhado com uma redução igual nos restantes bilhetes.
Os preços voltarão a descer quando/se a procura pelos anuais voltar ao que era pré-AVB com 20 e poucos mil vendidos.Não podes aumentar até a procura igualar a oferta.
Porque depois os preços nunca mais voltarão a descer, nem os lugares anuais e bilhetes são sujeitos a leilão.
Quem compra um lugar anual, compra mais barato porque aceita o risco do seu lugar valer pouco ou nada a partir de janeiro como foi no ano passado.
Que valha sempre a pena, que é sinal que desportivamente estamos bem. Mas do ponto de vista comercial, que tanto adoram aplicar, não é assim que deve funcionar.
Os preços nunca descem.Os preços voltarão a descer quando/se a procura pelos anuais voltar ao que era pré-AVB com 20 e poucos mil vendidos.
Que espero que não aconteça pois seria bom sinal.
Oh ra li lo le laIsto é como as casas para arrendar.
Há sempre alguém que pague.
Se houvesse valores máximos estipulados...
ainda nao tenho cartão de acesso tbQuem comprou ticket já aparece o jogo no cartão de acessos ? Costuma ser rápido mas ainda não me apareceu nada só aparecem os anuais