Super Dragões

10 Março 2020
3,363
4,354
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não fales do que não sabes.

Não existe relação.
São da mesma rua, nasceram na mesma zona.
Mal o Tico assumiu a claque, a Sandra deixou de o seguir, não têm relação.

Até tiveram dificuldades na página dos SD, porque a Sandra não queria dar o Instagram ao Tico e ao Daniel ( actual presidente dos SD )

O Tico tentou ir visitar o macaco à prisão e ela não o deixou.
Não falaram sequer desde que ele saiu.
A Dra Madureira é uma pessoa muito rancorosa.

10 Março 2020
3,363
4,354
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É uma cansada…tem aquele grupo de 10/15 pessoas que a rodeia e alguns ainda andam lá na claque.

Mas cada vez com menos importância. Este ano o Tico e o Daniel limparam aquilo tudo
Na minha opinião continua fraco, mas não é só os SD, é todo o movimento ultra em Portugal. Desde a criação das zonas especiais, os ambientes morreram bastante em todos os estádios.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,468
169,921
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Malta, de onde é que vem a voz do Vitor Catão?
Aquele senhor gordo comeu-o?
Leva ali um queijo escondido na camisola?

Fora de tangas, o gajo engordou praí 20kg, ele já estava bem alimentado, mas caramba neste período sabático vingou-se nas francesinhas.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,429
19,947
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não "casa" bem com o ser-se psicóloga essa coisa dos rancores.
"Ai doutora, ando com problemas em casa, o meu marido é muito indisponível emocionalmente.

Dra. Sandra: "Oblá oh burra do caralho, mete masé esse filho da puta a andar em vez de vires para aqui chorar pó meu consultório. Deixa aí os 150 paus da consulta e passa-te masé ao crl. Se quiseres bilhetes pó Porto-Tondela deixa mais 150 que eu trato."

Última edição:

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,468
169,921
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Ai doutora, ando com problemas em casa, o meu marido é muito indisponível emocionalmente.

Sandra: "Oblá oh burra do caralho, mete masé esse filho da puta a andar, em vez de vires para aqui chorar pó meu consultório, deixa aí os 150 paus da consulta e passa-te masé ao crl. Se quiseres bilhetes pó Porto-Tondela deixa mais 150 que eu trato."
"abre mais as pernas para ele que ele melhora, agora baza que tenho de comentar umas publicações do PORTO sempre"

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,908
35,726
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Leva ali um queijo escondido na camisola?

Fora de tangas, o gajo engordou praí 20kg, ele já estava bem alimentado, mas caramba neste período sabático vingou-se nas francesinhas.
Ainda diziam que ele andava cheio de medo do Madureira...
Não precisa de ter medo, ele vale por 2 ou 3...

• Haha
Reações: Edgar Siska

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,318
16,522
36
Porto

Sandra: "Oblá oh burra do caralho, mete masé esse filho da puta a andar em vez de vires para aqui chorar pó meu consultório. Deixa aí os 150 paus da consulta e passa-te masé ao crl. Se quiseres bilhetes pó Porto-Tondela deixa mais 150 que eu trato."
"Oubla oh minha grande puta , vens pintada com as unhas de vermelho ?"