Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,401
7,459
Passando ao lado as luzes e fogo que sinceramente ignoro completamente: Pelo menos na minha bancada (porta 13, sector 16) aumentou o número de bares e de casas de banho. Só havia wc nas duas pontas das bancadas e passou a existir uma adicional sensivelmente a meio. É mais qualquer coisa, o que havia era insuficiente sinceramente. E meteram mais tvs e balcões para comer (e uns neons e o crl, vou ignorar também essa parte xD)

Não digo que seja uma revolução, mas pelo menos nesta bancada houve alterações.
A Nascente está bem melhor que a Poente sim. As Superiores então é uma vergonha e nem o baixo preço praticado justifica o que lá vi nos jogos que lá estive. As coisas vão melhorar com o tempo e nem a direção tem obrigação de corrigir 20 anos de descaso e descuido do estádio, mas não venham é propagar que "o produto apresentado é de qualidade superior" ao que era com a direção anterior. Tem mais umas luzes mas não é um produto melhor, é o mesmo.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,622
6,144
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
E teve resposta? Fantástico, está melhor que eu. Já avisei muitas vezes, sobre sujeira nas cadeiras e tudo mais. Um total de zero respostas e apenas despreocupação. Falta de capacidade de preparação dos stewards e tudo mais como já presenciei na minha bancada duas pessoas a passar mal e toda a gente a olhar.

São dispensáveis porque não acrescentam nada à qualidade do espetáculo nem acrescentam nada de valor para a experiência de quem usufrui o bilhete de um jogo de futebol. Tu gostares ou não das luzes e dos fogos não muda absoluta nada em relação ao que eu disse. O gosto é subjetivo o valor acrescentado disso não, porque é zero. Os vídeos de IA são uma vergonha colossal do departamento responsável. Temos uma equipa de videografistas top, dos melhores a nível nacional para andar a fazer estas coisas. Inexplicável. O mínimo que eu espero quando pago 55/80 não sei quantos euros pelo bilhete é que a cadeira pelo menos esteja apresentável. Não vai ser a realidade no sábado. Eu se cobrar 100€ para virem ao meu jantar não vou dar uma cadeira partida para quem pagou. Eu não proponho nada que não sou pago para gerir o estádio, esse argumento está ao nível do "não gostas do jogador? contrata melhor tu então". Para que caralho eu quero saber do estado do WC do Estugarda. Eu sou do Estugarda? Isto é o fórum do Estugarda?

Já sobre a qualidade da comida para a qual foi feita uma promoção razoável da mesma no início da temporada nem uma palavra.

Se estamos a falar de valores e aumentos nos Lugares/Bilhetes tem que se discutir o estado do estádio naturalmente.
Cadeiras partidas, sujeira... sinceramente parece que estás a relatar um caso no Estádio do Aves...

Não é por mal, a sério, mas acho que estás a entrar num exagero... criticas há e deve haver sempre, melhorias a fazer também, mas dizer que são as cadeiras, está tudo uma nojeira, não há casas de banho, a comida, as luzes, as imagens, é tudo uma merda... santo Deus, acho que perdes a credibilidade toda.

Sobre as superiores tenho conhecimento de causa, estou na SuperBock e a minha está sempre impecável, devo ter sorte...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,401
7,459
Fazeis-me lembrar o meu velhote que já leva quase 80 anos.
Para ele tudo é desnecessário. A minha mãe diz que quer mandar meter uma cozinha nova e ele diz que já não quer obras com esta idade. Ela diz que vai à Zeza ver uns cortinados e ele diz que aqueles que lá estão são bons.
E ele até tem razão. A casa não tem buracos, tem água, luz e gás a funcionar em condições, os móveis da cozinha não deixam cair a louça e os cortinados não deixam ver para dentro. Tudo o resto é paneleirices.

Pelo que estou a ver, em vossa casa não há cá Oleds e Qleds. Sony Triniton que dá muito bem. Telemóveis é dos mais baratos e só é a cores porque hoje fala tudo pelo whatsapp porque senão era um velhinho e bom 3310 que tinha bateria para uma semana.
Epah, não me fodam. Todos nós, se a carteira deixar, temos o melhor que há para nossa casa. E o Dragão é a nossa casa.

Eu vi muitos jogos nas Antas e apanhei muita chuvinha pelas orelhas abaixo. Isto de ter cobertura são coisas modernas que em nada influenciam o jogo propriamente dito. Para quê discutir-se a renovação da cobertura. Se o pensamento é esse então é mandar tirar o telhado do Dragão. Ao preço que está o ferro ainda fazemos uma fortuna que dá para pagar o Lewandowski.

Eu também não passava cartão nenhum aos foguetes e às luzes mas depois de ver o efeito que dá gosto bastante e acho que fica melhor assim do que sem.
Queres espetáculo melhor? Garante que todos os assets gráficos estão presentes em todos os jogos (já ocorreu esta época de não terem preparado), melhora o speaker, melhora o vídeo do pré-jogo, ninguém quer ver AI slop. Melhora os ecrãs para a malta ver o tempo em condições em vez de ecrãs obsoletos que não se vêm nada de jeito. Não coloques os fogos em cima das filas de baixo que levam com a fumarada toda em jogos grandes (já me aconteceu e é desconfortável) no meu lugar anual não sinto nada porque estou bem cá para cima. Melhor as condições de acesso à arquibancada. Wembley tem escadas rolantes para aceder a qualquer piso superior por exemplo

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,401
7,459
Cadeiras partidas, sujeira... sinceramente parece que estás a relatar um caso no Estádio do Aves...

Não é por mal, a sério, mas acho que estás a entrar num exagero... criticas há e deve haver sempre, melhorias a fazer também, mas dizer que são as cadeiras, está tudo uma nojeira, não há casas de banho, a comida, as luzes, as imagens, é tudo uma merda... santo Deus, acho que perdes a credibilidade toda.

Sobre as superiores tenho conhecimento de causa, estou na SuperBock e a minha está sempre impecável, devo ter sorte...
São coisas normais, há pássaros e pouco civismo no geral em portugal. Cadeiras sujas às vezes até pode ser da chuva pois as coberturas não estão em condições há tantos motivos. Na Lateral então é pão nosso, na minha pelo menos. Não está tudo uma nojeira, mas não está ali um estádio em condições de cobrar 80€ por um bilhete para um FCP x Santa Clara. Só isso. Não é um produto melhor, é o mesmo e vai melhorar. Qual a dificuldade? E eu até sou como o @jcmp17, quando tirarem as cadeiras das superiores eu vou mudar para lá, não preciso de luxos nem de ambiente tiktok, quero um ambiente de estádio raíz.

• Like
Reações: jcmp17

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,823
5,849
Por ai
E teve resposta? Fantástico, está melhor que eu. Já avisei muitas vezes, sobre sujeira nas cadeiras e tudo mais. Um total de zero respostas e apenas despreocupação. Falta de capacidade de preparação dos stewards e tudo mais como já presenciei na minha bancada duas pessoas a passar mal e toda a gente a olhar.

São dispensáveis porque não acrescentam nada à qualidade do espetáculo nem acrescentam nada de valor para a experiência de quem usufrui o bilhete de um jogo de futebol. Tu gostares ou não das luzes e dos fogos não muda absoluta nada em relação ao que eu disse. O gosto é subjetivo o valor acrescentado disso não, porque é zero. Os vídeos de IA são uma vergonha colossal do departamento responsável. Temos uma equipa de videografistas top, dos melhores a nível nacional para andar a fazer estas coisas. Inexplicável. O mínimo que eu espero quando pago 55/80 não sei quantos euros pelo bilhete é que a cadeira pelo menos esteja apresentável. Não vai ser a realidade no sábado. Eu se cobrar 100€ para virem ao meu jantar não vou dar uma cadeira partida para quem pagou. Eu não proponho nada que não sou pago para gerir o estádio, esse argumento está ao nível do "não gostas do jogador? contrata melhor tu então". Para que caralho eu quero saber do estado do WC do Estugarda. Eu sou do Estugarda? Isto é o fórum do Estugarda?

Já sobre a qualidade da comida para a qual foi feita uma promoção razoável da mesma no início da temporada nem uma palavra.

Se estamos a falar de valores e aumentos nos Lugares/Bilhetes tem que se discutir o estado do estádio naturalmente.

TU ACHAS que não acrescenta, eu acho que acrescenta...qual de nós é que tem razão ? qual de nos é que acrescenta valor a alguma coisa ?

Tu vais dizer que és tu, porque tu e´que tens razão, eu vou dizer que me estou a cagar para o que tu pensas, porque eu gosto de ver os fogos e os fumos quando a equipa está a entrar no campo, se calhar para ti uma bandeira ou duas chegava.

Os videos tal como disse, nunca os vi não vou dar para o peditorio.

A comida, eu vou apara o estadio , antes do jogo ou almocei, se for comprar alguma coisa é so para distrair enquanto espero pelo jogo, por isso ate um saco de pipocas com sal vai, se pensas em ir jantar para o estadio, vai para os camarotes aposto que a comida lá é melhor mas o @Neiva penso que pode responder melhor a isso pelo que leio aqui

Sim , as cadeiras têm que estar apresentaveis, eu nunca vi nenhuma cadeira partida no estadio, desgastadas pelo sol e usadas pelo tempo , sim ve-se muitas, penso que o clube as está a mudar na pre epoca, mas se achas que a tua cadeira devia ser mudada HOJE manda mail para eles, dizes que pagas lugar anual e que querias que a cadeira seja mudada hoje, pode ser que eles te respondam e a mudem entretanto.

Tu não queres saber do estadio e dos WC´s do estugarda, também não espero que queiras, mas achar que o estadio tem poucos WC´s , queres que o clube faça o que ? qual é a solução ? se há espaço para o fazer, então ´e falar nas assembleias gerais , levantar a duvida

SE MESMO ASSIM ainda não estiveres contente com nada......

ninguem te obriga a pagar nada, pagas porque queres, se não estás contente ou achas que o clube não te respeita, manda lhes e-mail telefona-lhes , ou simplesmente deixa de pagar e da o teu lugar a outra pessoa que não fique tão incomodade com fumos ou fogo de artificio antes do jogo.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,263
11,848
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E teve resposta? Fantástico, está melhor que eu. Já avisei muitas vezes, sobre sujeira nas cadeiras e tudo mais. Um total de zero respostas e apenas despreocupação.
a minha experiência não tem nada a ver com isso.
Um dia, a minha cadeira partiu, mandei e-mail ainda na primeira parte a avisar.
Ao intervalo, veio, logo, um senhor com ferramentas e uma assento novo para arranjar.
E não era tribuna nem camarote.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,622
6,144
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
São coisas normais, há pássaros e pouco civismo no geral em portugal. Cadeiras sujas às vezes até pode ser da chuva pois as coberturas não estão em condições há tantos motivos. Na Lateral então é pão nosso, na minha pelo menos. Não está tudo uma nojeira, mas não está ali um estádio em condições de cobrar 80€ por um bilhete para um FCP x Santa Clara. Só isso. Não é um produto melhor, é o mesmo e vai melhorar. Qual a dificuldade? E eu até sou como o @jcmp17, quando tirarem as cadeiras das superiores eu vou mudar para lá, não preciso de luxos nem de ambiente tiktok, quero um ambiente de estádio raíz.
Certo, mas não se esqueçam do contexto, é a festa do título, é óbvio que os bilhetes iam estar mais caros, acho que é natural.

Em relação às condições, mencionas os ecrãs, eu por acaso acho que isso é um bocado exagero não? Acho que se consegue ver perfeitamente o tempo de jogo, quanto ao fumo até posso compreender o que dizes, no entanto, quanto a mim, gosto. No caso dos acessos à arquibancada, acho que são preciosismos... não é por mal, mas acho que colocar escadas rolantes nas bancadas ou algo semelhante deve ser a última das prioridades. Prefiro quem paguem mais ao senhor/senhora da limpeza do que fazerem isso.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,401
7,459
Vou-te dar uma resposta que sei que não te vai agradar, vou te dizer coisas que vão-te dar vontade de me insultar, mas não faz mal, é o que é. Mas prometo que não te vou insultar.

TU ACHAS que não acrescenta, eu acho que acrescenta...qual de nós é que tem razão ? qual de nos é que acrescenta valor a alguma coisa ?

Tu vais dizer que és tu, porque tu e´que tens razão, eu vou dizer que me estou a cagar para o que tu pensas, porque eu gosto de ver os fogos e os fumos quando a equipa está a entrar no campo, se calhar para ti uma bandeira ou duas chegava.

Os videos tal como disse, nunca os vi não vou dar para o peditorio.

A comida, eu vou apara o estadio , antes do jogo ou almocei, se for comprar alguma coisa é so para distrair enquanto espero pelo jogo, por isso ate um saco de pipocas com sal vai, se pensas em ir jantar para o estadio, vai para os camarotes aposto que a comida lá é melhor mas o @Neiva penso que pode responder melhor a isso pelo que leio aqui

Sim , as cadeiras têm que estar apresentaveis, eu nunca vi nenhuma cadeira partida no estadio, desgastadas pelo sol e usadas pelo tempo , sim ve-se muitas, penso que o clube as está a mudar na pre epoca, mas se achas que a tua cadeira devia ser mudada HOJE manda mail para eles, dizes que pagas lugar anual e que querias que a cadeira seja mudada hoje, pode ser que eles te respondam e a mudem entretanto.

Tu não queres saber do estadio e dos WC´s do estugarda, também não espero que queiras, mas achar que o estadio tem poucos WC´s , queres que o clube faça o que ? qual é a solução ?

SE MESMO ASSIM ainda não estiveres contente com nada......

ninguem te obriga a pagar nada, pagas porque queres, se não estás contente ou achas que o clube não te respeita, manda lhes e-mail telefona-lhes , ou simplesmente deixa de pagar e da o teu lugar a outra pessoa que não fique tão incomodade com fumos ou fogo de artificio antes do jogo.
Eu acho que a experiência está a um valor adequado ao que custa, não acho que seja adequada ao valor que cobram a bilhetes de sócio. É só isto, para ser adequada a esses valores tem que melhorar alguns quesitos. para o que custa HOJE nos LA e fora desta loucura de tabela de preços está ok e perfeito. Só não venham é dizer que a experiência do produto mudou para melhor. E não um espetáculo de luzes e neons não acrescenta a um JOGO DE FUTEBOL. Pode entreter muitos mas acrescentar valor a um JOGO DE FUTEBOL não acrescenta. Eu não disse que estava insatisfeito com tudo, estou tranquilo com a minha vida btw.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,823
5,849
Por ai
Eu acho que a experiência está a um valor adequado ao que custa, não acho que seja adequada ao valor que cobram a bilhetes de sócio. É só isto, para ser adequada a esses valores tem que melhorar alguns quesitos. para o que custa HOJE nos LA e fora desta loucura de tabela de preços está ok e perfeito. Só não venham é dizer que a experiência do produto mudou para melhor. E não um espetáculo de luzes e neons não acrescenta a um JOGO DE FUTEBOL. Pode entreter muitos mas acrescentar valor a um JOGO DE FUTEBOL não acrescenta. Eu não disse que estava insatisfeito com tudo, estou tranquilo com a minha vida btw.

Um jogo de futebol hoje em dia não é apenas um jogo de futebol...

se fosse, nao eram preciso estádios modernos, bastava o estado do centro de estagio e ecrãs pixelizados para a malta ver o jogo ao longe ou em casa

a experiencia está melhor ou pior do que nos ultimos 5 anos ?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,401
7,459
a minha experiência não tem nada a ver com isso.
Um dia, a minha cadeira partiu, mandei e-mail ainda na primeira parte a avisar.
Ao intervalo, veio, logo, um senhor com ferramentas e uma assento novo para arranjar.
E não era tribuna nem camarote.
Fico genuinamente contente por esses relatos, é sinal que as coisas funcionam mesmo que não seja para todos. É esse o caminho. Eu critico pq quero o melhor não pq quero malhar. Já muito foi feito com as condições em que foram entregues as infraestruturas lol

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,263
11,848
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fico genuinamente contente por esses relatos, é sinal que as coisas funcionam mesmo que não seja para todos. É esse o caminho. Eu critico pq quero o melhor não pq quero malhar. Já muito foi feito com as condições em que foram entregues as infraestruturas lol
Às vezes pode ser uma questão dos contactos utilizados. Eu na altura mandei para 3 ou 4 e-mails diferentes. Não sei qual dele foi o certo.
Se for para o e-mail errados, depois anda por lá perdido em reencaminhamentos e nunca chega à pessoa certa.

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,401
7,459
Às vezes pode ser uma questão dos contactos utilizados. Eu na altura mandei para 3 ou 4 e-mails diferentes. Não sei qual dele foi o certo.
Se for para o e-mail errados, depois anda por lá perdido em reencaminhamentos e nunca chega à pessoa certa.
É bem provável, às vezes é até desconhecimento, mas fico feliz que outros tenham outras experiências e sorte com estas coisas. Espero que todos tenham a melhor experiência possível.

Um jogo de futebol hoje em dia não é apenas um jogo de futebol...

se fosse, nao eram preciso estádios modernos, bastava o estado do centro de estagio e ecrãs pixelizados para a malta ver o jogo ao longe ou em casa

a experiencia está melhor ou pior do que nos ultimos 5 anos ?
Eu discordo que um jogo de futebol tenha que ser mais que isso. Não quero acabar com um estádio turístico se bem que sei bem que esse é o caminho ainda mais para garantir a maximização das receitas. É natural, mas o meu sonho utópico é que continue a ser um caldeirão (que já não é), concordamos em discordar e está tudo bem.

Eu acho que ao dia de hojea experiência está igual. Quem está na Nascente tem bem mais condições e pode dar outro feedback. Para mim, não mudou nada, e para muitos aqui acredito q tb não. Nem era obrigatório isso na minha opinião, por isso queria entender onde é que tinha melhorado

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,739
81,245
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É bem provável, às vezes é até desconhecimento, mas fico feliz que outros tenham outras experiências e sorte com estas coisas. Espero que todos tenham a melhor experiência possível.

Eu discordo que um jogo de futebol tenha que ser mais que isso. Não quero acabar com um estádio turístico se bem que sei bem que esse é o caminho ainda mais para garantir a maximização das receitas. É natural, mas o meu sonho utópico é que continue a ser um caldeirão (que já não é), concordamos em discordar e está tudo bem.

Eu acho que ao dia de hojea experiência está igual. Quem está na Nascente tem bem mais condições e pode dar outro feedback. Para mim, não mudou nada, e para muitos aqui acredito q tb não. Nem era obrigatório isso na minha opinião, por isso queria entender onde é que tinha melhorado
No meu setor da arquibancada nascente chove nos dias de inverno

Não é que eu me importe mas há muita coisa a melhorar no estádio antes de nos preocuparmos com paneleirices

• Like

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,823
5,849
Por ai

Tu discordas que um jogo de futebol tenha que ser mais do que isso.....

Opinião.

E eu não estou a discordar contigo, eu na verdade como disse tou me a cagar para a tua opinião, assim como tu devias cagar para a opinião de nós todos aqui...

agora não podes usar a tua opinião como algo concreto....quando a tua opinião é apenas e so a tua opinião

e como todos sabemos, as opiniões são como as vaginas, mais cedo ou mais tarde tomos entramos e saimos de uma

• Love

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,546
8,312
O problema do Dragão não é nem os fogos, nem as casas de banho nem nada dessas merdas.

É o ambiente ser merdoso.

Fui ver um jogo do Cruzeiro no ano passado, um jogo normal do Brasileirão e é absolutamente incomparável a energia e o ambiente

Vi o jogo todo de pé, aprendi músicas que não sabia, havia pessoal nas grades e de pé em cima das cadeiras, quando foram os 2 golos em algumas zonas até cerveja voava pelos ares.

No Dragão é bracinhos cruzados, tudo sentadinho e ai de quem se levante que o cromo de trás começa logo a mandar vir que é para estar sentado e ai de quem tente ver o jogo de pé nas escadas que o segurança vem logo mandar sentar.

É o que é.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,401
7,459
O problema do Dragão não é nem os fogos, nem as casas de banho nem nada dessas merdas.

É o ambiente ser merdoso.

Fui ver um jogo do Cruzeiro no ano passado, um jogo normal do Brasileirão e é absolutamente incomparável a energia e o ambiente

Vi o jogo todo de pé, aprendi músicas que não sabia, havia pessoal nas grades e de pé em cima das cadeiras, quando foram os 2 golos em algumas zonas até cerveja voava pelos ares.

No Dragão é bracinhos cruzados, tudo sentadinho e ai de quem se levante que o cromo de trás começa logo a mandar vir que é para estar sentado e ai de quem tente ver o jogo de pé nas escadas que o segurança vem logo mandar sentar.

É o que é.
Que saudades de ver bola de pé dass. O ambiente lá é mt melhor com uns estádios ao nível do do Aves. É incrível a leveza daquela malta LOL

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,812
1,917
de tudo o que aqui falam, o que nao gosto mesmo é de pôrem a musica nas alturas mal o arbitro apita e abafarem o ambiente do estadio. Nao entendo que nao se deixem ouvir os adeptos. Vamos ver sabado.

compreendo e apoio apenas quando sao os adeptos visitantes a fazer barulho.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
236
643
Felgueiras
de tudo o que aqui falam, o que nao gosto mesmo é de pôrem a musica nas alturas mal o arbitro apita e abafarem o ambiente do estadio. Nao entendo que nao se deixem ouvir os adeptos. Vamos ver sabado.

compreendo e apoio apenas quando sao os adeptos visitantes a fazer barulho.
Qual ambiente?

Os 2 últimos jogos no dragão para o campeonato, um que nos deixou com mão e meia no caneco e o outro que foi o da vitória do campeonato o estádio parecia um funeral em grande parte do tempo

Eu compreendo e respeito que nem todos queiram a mesma experiência de um jogo de futebol e podem preferir ver o jogo sossegados, mas há alturas que eu sinto que se desse um berro se ouviria no estádio todo e isso mete-me imensa confusão quando já presenciei ambientes frenéticos até em alturas bem mais duras

A experiência de um away para mim com a malta toda a puxar pela equipa será sempre infinitamente melhor do que ir ao dragão, mesmo com todas as coisas que o estádio oferece e pode vir a oferecer

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,373
6,340
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
No Dragão o ambiente é meh... se fosse nas Antas com as mesmas pessoas de agora, era diferente?
Só se fosse para os vendedores de binóculos... porque para ver a bola lá bem era preciso.

Abraçem o futuro e deixem-se de saudosismos bacocos.

• Like