Apesar de gostar, tem 31 anos. A custo zero era no brainer, agora a pagar é melhor guardar o dinheiro para outro que possa ter retorno financeiro no futuro.
Como fazer uma notícia sem saber nem dizer nada.O FC Porto tem interesse na contratação em definitivo de Seko Fofana, mas, segundo
apurou o Maisfutebol, ainda aguarda uma posição concreta do Rennes para abrir negociação.
Para decidir o futuro do internacional costa-marfinense, a equipa francesa quer antes ter a segurança dos planos
para a próxima época.
Ou seja, se vai jogar a Liga Europa ou a Liga dos Campeões de 2026/27.
Apesar do compasso de espera na estrutura da SAD dos dragões, a intenção de continuar com o médio de 31 anos já é um
assunto forte internamente. O desejo, aliás, é mútuo.
FC Porto quer Fofana em definitivo, mas aguarda definição do Rennes sobre a próxima época | MAISFUTEBOL
Ok, agora sim está aberta a Silly Season.Consta que renovou habitação cá por mais um ano
31 anos não é nada hoje em dia , nada.Apesar de gostar, tem 31 anos. A custo zero era no brainer, agora a pagar é melhor guardar o dinheiro para outro que possa ter retorno financeiro no futuro.
Diz que os filhos dele se dão bem com os filhos do Moutinho , no colégio.Consta que renovou habitação cá por mais um ano
Tem filhos? Já os matriculou em alguma escola? Só assim é que sabemos se está certo.Consta que renovou habitação cá por mais um ano
A questão é se o investimento vale a pena sabendo que já não irá dar retorno financeiro no futuro.31 anos não é nada hoje em dia , nada.
De facto ele vive rent free na minha cabeça.Consta que renovou habitação cá por mais um ano
E já inscreveu os filhos nos Salesianos.Consta que renovou habitação cá por mais um ano
isso foi o gajo que disse no podcast do Chuveirinho. Que foi o barbeiro que lhe disse....Consta que renovou habitação cá por mais um ano
Insider no aeroporto, check; insider na habitação, check.Consta que renovou habitação cá por mais um ano
Isso seria um problema maior se no actual plantel não tivéssemos já muitos jogadores para rentabilizar. O Bed ainda custou uns 8M(?) e o retorno financeiro dele é ter sido peça fulcral do título e do apuramento para a Champions.A questão é se o investimento vale a pena sabendo que já não irá dar retorno financeiro no futuro.
Tudo depende do que o Rennes pede.
Mas este não me parece que calce...sequer portanto não vejo grande interesseIsso seria um problema maior se no actual plantel não tivéssemos já muitos jogadores para rentabilizar. O Bed ainda custou uns 8M(?) e o retorno financeiro dele é ter sido peça fulcral do título e do apuramento para a Champions.
Mas claro que não podemos entrar em loucuras.
Como assim? Tem calçado e foi decisivo. Não sei se ganhávamos o campeonato sem ele.Mas este não me parece que calce...sequer portanto não vejo grande interesse