#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,080
A narrativa que a Joana foi encostada por apoiar o antigo presidente é um perfeito disparate e facilmente desmontável pelo que aconteceu o ano passado quando a jogadora estava num momento de forma horrível e o Miguel não deixou de a utilizar continuamente em detrimento da Bruna Guedes que, sendo muito mais limitada, não tinha na altura um rendimento inferior ao da Joana. Muito pelo contrário (inclusive nos treinos).

O comportamento deste grupo de adeptos é algo para o qual já não tenho paciência e acho que andam (andamos todos) a perder demasiado tempo a falar nos mesmos. 😆

Edit: esta Beatriz é muito (mas muito) superior à atual Joana. Precisamos de uma nova libero para titular e só vejo a Matilde nesse papel. Ou, como o @Pombal referiu, ir buscar uma jogadora fora de Portugal.
De acordo, mas, se a Beatriz mantiver o nível desta final, não vejo que seja necessário ir buscar alguém lá fora. Prefiro mil vezes uma segunda Murek e uma Oposta que seja titular indiscutível. A gastar dinheiro, que seja nessas posições.

• Like
Reações: GugaDragon

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
102
217
“Mas este mundo no desporto tem tanto de bonito como de cruel.
Com uma época praticamente imaculada, na luta para conquistar o que nenhuma outra equipa conquistou nos últimos 10 anos, assistimos a críticas, insultos e perseguições constantes, vindo de quem quis ser protagonista fora de campo. Foi, e continua a ser, desumano. Mas, ainda assim, e contra a resistência de alguns, soubemos sofrer, superamos e vencemos.”

Bem a Lila a meter o dedo na ferida , mas burros como são aposto que não vão perceber que é uma boca para eles

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
798
807
De acordo, mas, se a Beatriz mantiver o nível desta final, não vejo que seja necessário ir buscar alguém lá fora. Prefiro mil vezes uma segunda Murek e uma Oposta que seja titular indiscutível. A gastar dinheiro, que seja nessas posições.
Sim, percebo o racional.
Uma boa ponta/oposta é muito mais cara do que uma excelente libero. Por isso, acredito que o investimento que o clube faça nessas posições não seja condicionado pelo custo de uma libero.
Mas estou curioso com as apostas que o clube fará nessas posições.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,080
Sim, percebo o racional.
Uma boa ponta/oposta é muito mais cara do que uma excelente libero. Por isso, acredito que o investimento que o clube faça nessas posições não seja condicionado pelo custo de uma libero.
Mas estou curioso com as apostas que o clube fará nessas posições.
Sim, mas as líberos excelentes disponíveis não estão propriamente ao virar da esquina... ;) Já fiz uma pesquisa exaustiva no Volleybox e as que conheço (de ver jogar) e poderiam ser financeiramente viáveis já têm clube para a próxima época (diga-se de passagem que as "estratosféricas" também :)).

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,112
1,594
Sim, mas as líberos excelentes disponíveis não estão propriamente ao virar da esquina... ;) Já fiz uma pesquisa exaustiva no Volleybox e as que conheço (de ver jogar) e poderiam ser financeiramente viáveis já têm clube para a próxima época (diga-se de passagem que as "estratosféricas" também :)).
Pah, há posições em que temos de ir buscar fora, líbero não é uma delas.. :)

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,112
1,594
Eu fico desculpado se vier a Matilde?
Não.
Isso é apenas a tua obrigação..
Ficas desculpado se conseguires descobrir 2 jogadoras novas antes de haver rumores. E fiz um inquérito aqui no fórum e disseram que só te desculpavam se descobrisses todas.. tive de gastar algumas fichas para reduzir para 2... 😋

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,080
Não.
Isso é apenas a tua obrigação..
Ficas desculpado se conseguires descobrir 2 jogadoras novas antes de haver rumores. E fiz um inquérito aqui no fórum e disseram que só te desculpavam se descobrisses todas.. tive de gastar algumas fichas para reduzir para 2... 😋
Deixa-te de ser unhas de fome e usa as fichas que guardaste no bolso para reduzir isso para zero 😜
Duas jogadoras novas? É fácil: Gabi Guimarães e Isabella Haak. Agora trata tu de as convencer a vir para cá, eu já fiz a minha parte... 😄

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,112
1,594
Deixa-te de ser unhas de fome e usa as fichas que guardaste no bolso para reduzir isso para zero 😜
Duas jogadoras novas? É fácil: Gabi Guimarães e Isabella Haak. Agora trata tu de as convencer a vir para cá, eu já fiz a minha parte... 😄
Eu trato disso se me mostrares que passaram a seguir o Miguel, e vice versa, bem como o clube.
Sem recorrer a IA! 😂

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,510
11,666
Acho que foi mal gerido, a partir do momento que não está apta não devia estar no banco, ou pelo menos não devia estar equipada. Percebo que é para a proteger, mas deu azo a estas especulações.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
798
807
Gosto duplamente, no meu conhecimento limitado de voley acho-o bom treinador. Depois o meltdown deste grupo vai ser engraçado.
Deixa-me dizer que talvez o meltdown não seja assim tão grande se até eu, um dos seus maiores críticos neste fórum, antes deste jogo defendi aqui que devia continuar mesmo que não ganhasse ao Braga. 😉
E talvez até fique para lá da próxima época. A ver vamos.

Última edição:
  • Like
Reações: WhiteWolf