Também reparei. Alguma avaria?E contra o Alverca antes do jogo nem luzes houve.
Quanto à qualidade da comida no estádio é suposto melhorar dado que iam instalar uma cozinha central no Dragão.
Também reparei. Alguma avaria?E contra o Alverca antes do jogo nem luzes houve.
tudo paneleirice.Fazeis-me lembrar o meu velhote que já leva quase 80 anos.
Para ele tudo é desnecessário. A minha mãe diz que quer mandar meter uma cozinha nova e ele diz que já não quer obras com esta idade. Ela diz que vai à Zeza ver uns cortinados e ele diz que aqueles que lá estão são bons.
E ele até tem razão. A casa não tem buracos, tem água, luz e gás a funcionar em condições, os móveis da cozinha não deixam cair a louça e os cortinados não deixam ver para dentro. Tudo o resto é paneleirices.
Pelo que estou a ver, em vossa casa não há cá Oleds e Qleds. Sony Triniton que dá muito bem. Telemóveis é dos mais baratos e só é a cores porque hoje fala tudo pelo whatsapp porque senão era um velhinho e bom 3310 que tinha bateria para uma semana.
Epah, não me fodam. Todos nós, se a carteira deixar, temos o melhor que há para nossa casa. E o Dragão é a nossa casa.

Porra, ninguém merece... Sem uma cerveja sequer?
Não há espetáculo de luzes durante a luz do dia!Também reparei. Alguma avaria?
Quanto à qualidade da comida no estádio é suposto melhorar dado que iam instalar uma cozinha central no Dragão.
Super Bock?
Já me esquecia dissoNão há espetáculo de luzes durante a luz do dia!
Teclado e rato retroiluminados? tem de ser daqueles brancos e de bola do tempo do windows 95.
Por isso mesmo, tenho lugar anual e quotas pagas até junho. E como já disse por aí este ano no dragão só fui ver 5 jogos sendo que um é o próximo.É puxadote mas não podemos ver apenas como um jogo a feijões.
É o jogo da consagração. Certamente que haverá todo um espectáculo que custa o seu dinheiro.
Eu não queria entrar muito pelo discurso empresarial mas um jogo no Dragão tem sido muito mais que um jogo de futebol. Os preços dos bilhetes aumentaram mas o produto oferecido melhorou muito. Já sei que o conta no fim são os golos e as vitórias mas se queremos um produto de qualidade acrescida temos de pagá-lo.
Além disso, convém lembrar que a dívida do Porto não desapareceu. O dinheiro da Ithaka não foi uma doação de uma mecenas. Foi um investimento que eles fizeram no clube e eles querem retorno do mesmo.
Queremos melhorias no estádio, melhores jogadores, mais comodidade, melhores serviços, etc e não acham que isso não vai custar nada aos sócios e adeptos?
Eu espero não o levar grande castanhada na renovação do meu lugar anual mas também não me importo de ter de pagar mais 30 euros pois sei que esse dinheiro não vai parar aos bolsos de líderes de claques ou empresários testas de ferro.
Estás a partir do princípio então que insucesso irá sobrepor-se ao sucesso, e que esta procura crescente, para além do aumento do número de Sócios vai cair por aí abaixo. É que é a única interpretação possível. Por essa linha de pensamento mais valia vender o Dragão e ir jogar para o Bessa.A bola é redonda, não vai entrar sempre, infelizmente, e quando chegar essa altura já vais ver se precisas de aumentar a lotação...
Eh pah... Soltei uma pinguinha de tanto me rir... OURO!
Que paneleiro de merda. Para quê aquele móvel e a cadeira ? Luxo desnecessário. Bastava só a TV no chão e encostar-se à parede.
Tinha sido feito em todos os jogos até agora, até nos da Liga Europa às 17:45.Não há espetáculo de luzes durante a luz do dia!
Garrafas? É de pacote.
Estás a partir do princípio então que insucesso irá sobrepor-se ao sucesso, e que esta procura crescente, para além do aumento do número de Sócios vai cair por aí abaixo. É que é a única interpretação possível. Por essa linha de pensamento mais valia vender o Dragão e ir jogar para o Bessa.
Concordo com o que dizes, mas nao te podes esquecer que esgotamos os lugares anuais depois de uma das piores epocas de sempreNão, não estou. Estou a partir do princípio que a bola é redonda, e que não vais ganhar sempre, acho que isso é factual, nenhuma equipa é invencível. Posto isto, e tendo como base exemplos anteriores, quando tivermos épocas menos felizes, os bilhetes já vão estar disponíveis para todos.
Se quando perdesses, mesmo assim, tivesses o estádio lotado, isso aí já era outra conversa e era o primeiro a dizer para se começar a pensar em soluções. Agora ter o estádio lotado quando se ganha é normalíssimo.
Isso é verdade, mas penso que está relacionado com o entusiasmo de todos com a entrada do AVB, basta ver que crescemos em tudo, sócios, LA, merchandising... Acho que podemos tirar conclusões mais fundamentadas sobre este assunto daqui a uns anos e verificar se a tendência é a mesma.Concordo com o que dizes, mas nao te podes esquecer que esgotamos os lugares anuais depois de uma das piores epocas de sempre