#HóqueiEmPatins Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,611
8,441
Que bela bofetada de luva branca, mais uma de tantas, dada em alguns adeptos (alguns nem sócios do Clube são - os das revoluções e dos investimentos mirabolantes) que por aqui andam e passam a vida a destratar, a rebaixar, a menorizar a equipa, os seus jogadores e os seus treinadores.

FC Porto, a equipa e os jogadores dos "3 grandes" que mais ganham.

2025/26 Campeões da Europa
2024/25 Campeões Nacionais
2023/24 Campeões Nacionais
2022/23 Campeões da Europa
2021/22 Campeões Nacionais

Mas claro, os rivais é que são bons, esses é que têm grandes jogadores, grandes treinadores, esses é que são bem geridos.

O que são Malián, Gonçalo, Hélder, Carlo, Rafa, Mena, Lamas, Telmo, Manrubia, Leonardo e Paulo Freitas no mundo do Hóquei?

Um pouco de juízo e noção.

(Até a um qualquer possível próximo insucesso)
Temos a melhor equipa de hóquei da actualidade, comprovada em rinque e em títulos, o resto são cantigas...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,858
9,472
Todos têm o seu mérito.
Isto é que é importante realçar. O Ares ganhou bastante pelo clube, este no 1º ano ganhou para já uma grande conquista porque porque se vamos comparar os trajectos que cada um apanhou também podia dizer que eliminou agora o Barcelos na qual tinha perdido o ano passado a final. Ambos nos penaltis eu sei.

Mas isso agora não relevante, o Ares ganhou bastante e é um grande treinador mas já não é treinador do Porto neste momento e agora temos outro treinador que para já teve uma grande conquista e merece algum credito.

• Like
Reações: draco1978

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,188
1,556
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ganhar a CL é sempre importante e de valor, mas o campeonato também. Estamos a falar do campeonato mais competitivo do mundo de hóquei da atualidade.

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,442
1,847
Sou da velha guarda e confesso que tanto festejo, entrevistas etc com um campeonato por ganhar me faz imensa confusão.

Por outro lado percebo o facto de irem aos aliados festejar com um mar de gente que nunca teriam em situações normais...mas que me faz comichão isso faz.