Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.98 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,730
6,503
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Muitos se esquecem do que pode ser uma oportunidade de negócio.
O Moffi ja foi um avançado avaliado em quase 30M€,se o conseguirmos por 3 ou 4M€ e no fim da pré temporada já com bom ritmo nas pernas acabar por ser uma 3/4 opção, podemos facilmente tentar com um empréstimo recuperar a carreira que ele já teve e rentabilizar e muito o ativo.
Ele ao Nice não quer voltar,pode ser uma boa oportunidade de negócio.
Não é problema nosso. Não fez o suficiente para justificar um novo investimento. Para terceira ou quarta opção um André Silva a custo zero serve muitíssimo bem.

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,916
15,819
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tu viste os jogos que ele fez? É que uma coisa é a falta de ritmo, outra é a falta de compromisso que ele andou.
Nunca cheguei a perceber bem se é falta de compromisso ou se o corpo não responde. Vi muitos jogos do gajo ao vivo e parece-me mais a 2a : está completamente rebentado.

Se fosse compromisso acho mesmo que lhe acontecia o mesmo que ao Karamoh, era encostado ao cabo de semana e meia.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,289
16,385
36
Porto
Nunca cheguei a perceber bem se é falta de compromisso ou se o corpo não responde. Vi muitos jogos do gajo ao vivo e parece-me mais a 2a : está completamente rebentado.

Se fosse compromisso acho mesmo que lhe acontecia o mesmo que ao Karamoh, era encostado ao cabo de semana e meia.
Ora nem mais. Exatamente isso que eu penso.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,942
4,220
Num FC Porto que se quer gigante e forte na Champions, como fomos sendo na nossa história, este tipo de jogadores não podem sequer ser debatidos

Nem estou a falar se vale ou não a pena comprar... Estou literalmente a dizer que o assunto nem deve ser debatido, é um NÃO redondo

O Moffi, neste caso a sua permanência não pode ser sequer discutida nos escritórios da SAD... Fomos campeões e fizemos um esforço enorme para melhorar o plantel, a única opção é olhar para cima, para a evolução, nunca para baixo, nem para jogadores como o Moffi

• Like
Reações: Viena e Emanujor