O Diomande deve ser outro que vai ser vendido no verão.
O Inácio tenho as minhas dúvidas.
O Inácio tenho as minhas dúvidas.
E duvido que o Braga aceite alguma cláusula de recompra.Eles vão mesmo vender um miúdo da formação, que por acaso é muito bom jogador, por 5M? Sobretudo quando só vejo sportinguistas a reclamar que não há jogadores para aquela posição..
BahhhhhCnn diz que vão contratar o Ba ao Famalicão, entre 12 a 15 milhões
Pote que, diga-se, vai fazer 28 anos.deve ser para o lugar do Puta
Quem me dera. Melhor jogador do Sporting a par do Hjulmand.Trincao deve sair
Ainda na semana passada se falava em vender o miúdo por 10M, e agora já se fala em 5M?um bocado estranhoE duvido que o Braga aceite alguma cláusula de recompra.
É um jogador a manter debaixo de olho.
Eles devem ir gastar bastante dinheiro no mercado e precisam de vender.Ainda na semana passada se falava em vender o miúdo por 10M, e agora já se fala em 5M?um bocado estranho
Falam so catamo que vai sair, mais o trincao, mais o suarez, hjulmandEles devem ir gastar bastante dinheiro no mercado e precisam de vender.
Já não é o primeiro miúdo que deixam ir a preço de saldo.
O Afonso Moreira foi um tiro nos pés épico
E o Mateus.Eles devem ir gastar bastante dinheiro no mercado e precisam de vender.
Matheus foi alto erroEles devem ir gastar bastante dinheiro no mercado e precisam de vender.
O Mateus ao menos ainda foram 15 milhões, é dinheiro que se veja.E o Mateus.
Mas olha que o Ba tem muito potencial, bom de bola.O central do Famalicão também vai para estes. 12 a 15M. Parecem o Porto dos últimos anos de PdC, só existe o tugão.
O golo anulado em alvalade tem que ser pagoO central do Famalicão também vai para estes. 12 a 15M. Parecem o Porto dos últimos anos de PdC, só existe o tugão.
Certo, mas foi para despachar. Era jogador para ser aposta e sair por bem mais.O Mateus ao menos ainda foram 15 milhões, é dinheiro que se veja.
Era o mesmo que vendermos agora o Lima ou o Mide por 10 milhões para manter um titular por mais uma época.Certo, mas foi para despachar. Era jogador para ser aposta e sair por bem mais.
O Otávio também tinha muito potencial no famalicãoMas olha que o Ba tem muito potencial, bom de bola.