O Romano já confirmou o negócio do Zalazar e os testes médicos ainda hoje.
Lendo novamente, parece ser um reply sarcástico. Parece que está a questionar a capacidade do homem de ser o director desportivo daquele grupo recreativo do Lumiar.Péssimas notícias.
Se forem com o crl vão render muito dinheiro...Diomande, hjulmand, morita, catamo e pote com o crl?
E vamos ver o maxi.
Certo.Se forem com o crl vão render muito dinheiro...
A rejeitar Rússias e afinsPortanto compraram o Zalazar por 24,5 M.
Se for ganhar mais de 1 M líquido/ano não vai ficar barata a brincadeira.
Não sei, o zbord não paga tanto como o regime.A rejeitar Rússias e afins
1.5 líquidos, mínimo
Fácil
Depende, dizem que o sporting ofereceu mais dinheiro ao braga e ao jogador que o regimeNão sei, o zbord não paga tanto como o regime.
Eu ouvi que ele ganhava 600 mil no Braga e que queria passar a ganhar muito mais..
Ponho as coisas já no mínimo 1 M líquido/ano, que dá 2 M brutos.
Última hora Ibrahima Ba muito perto do zbord.
A confirmar-se devem vender o Diomande.
Não, ele só vai para o zbord porque o regime sem Champions garantida e sem vender o Sudakov não conseguia pagar aquilo.Depende, dizem que o sporting ofereceu mais dinheiro ao braga e ao jogador que o regime
Se estão à espera de vender o Sudakov, chega Setembro e não compram ninguémNão, ele só vai para o zbord porque o regime sem Champions garantida e sem vender o Sudakov não conseguia pagar aquilo.
Como é que os Toupeiras vão vender o Sudakov se só o vão contratar agora em 2026?Não, ele só vai para o zbord porque o regime sem Champions garantida e sem vender o Sudakov não conseguia pagar aquilo.
O sporting paga mais vencimento que o regime. Neste jogadorNão, ele só vai para o zbord porque o regime sem Champions garantida e sem vender o Sudakov não conseguia pagar aquilo.
Esses não ficam todosVai acrescentar qualidade e não será bem por 30M com o outro negócio contrário. De qualquer maneira, vai ser curioso ver onde este vai se encaixar.
Trincão, Pote, Catamo, Luis Guilherme... Precisamos mesmo elevar o nível ofensivamente também.
Não estou a ver quem pode sair.Esses não ficam todos
GenyNão estou a ver quem pode sair.
Talvez, mas não tenho visto muito essas ideias por aqueles lados. Nem muitos rumores sobre isso. Veremos.Geny
E acho que o sporting vai tentar despachar o Pote
Onde falaram do central do Famalicão dizem que o sporting já dá o Geny quase como perdidoTalvez, mas não tenho visto muito essas ideias por aqueles lados. Nem muitos rumores sobre isso. Veremos.
Isso nem sequer chegou a esses termos visto que o regime não oficializou nenhuma proposta pelo Zalazar lol.O sporting paga mais vencimento que o regime. Neste jogador