Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.79 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,875
7,474
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Espero que vá ao Mundial para acabar a carreira em grande.

Mas não acho nada que devia ficar e renovar. Tem momentos de qualidade, tem espírito e sabe o que é ser campeão mas não acho que seja uma mais valia. Foi um bom cocktail mas creio que deveria ser a última temporada cá.

• Like
Reações: Regod

luisfca

Lugar Anual
28 Agosto 2024
498
2,168
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Espero que vá ao Mundial para acabar a carreira em grande.

Mas não acho nada que devia ficar e renovar. Tem momentos de qualidade, tem espírito e sabe o que é ser campeão mas não acho que seja uma mais valia. Foi um bom cocktail mas creio que deveria ser a última temporada cá.
Isto. Ficamos bem servidos com Kiwior, Bednarek, Nehuen e Prpic.

• Like
Reações: andremaisfcp

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,474
7,665
Isto. Ficamos bem servidos com Kiwior, Bednarek, Nehuen e Prpic.
Como é que ficou o Nehuen depois de uma das lesões mais graves que podem acontecer a um jogador tendo em conta o rendimento pós lesão?

Pergunto, porque deves saber.

Partilha connosco por favor.

luisfca

Lugar Anual
28 Agosto 2024
498
2,168
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Como é que ficou o Nehuen depois de uma das lesões mais graves que podem acontecer a um jogador tendo em conta o rendimento pós lesão?

Pergunto, porque deves saber.

Partilha connosco por favor.
Em nenhuma parte do meu comentário disse que o Nehuen volta da lesão a 100% ou que chega e joga 50 jogos seguidos como se nada tivesse acontecido.

O ponto é simples: temos soluções de qualidade suficientes no plantel que tornem o Thiago Silva "dispensável". Entre Kiwior, Bednarek e Prpic, e ainda o Rosario que também pode dar esse contributo, há margem para ele recuperar ritmo de forma normal e progressiva.

O resto é criar um problema onde ele nem sequer foi levantado.

• Like
Reações: andremaisfcp

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,800
50,470
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos ver se ele não vai abraçar uma carreira de treinador, ou mesmo fazer parte de uma equipa técnica.

Do Felipe Luís por exemplo.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,821
8,855
Contrato por objetivos.. 5 mil contos por mês com carro e gota da empresa... 50 contos por cada golo, fim de semana romantico vista mar por hatrick...

• Haha
Reações: designer

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,474
7,665
Em nenhuma parte do meu comentário disse que o Nehuen volta da lesão a 100% ou que chega e joga 50 jogos seguidos como se nada tivesse acontecido.

O ponto é simples: temos soluções de qualidade suficientes no plantel que tornem o Thiago Silva "dispensável". Entre Kiwior, Bednarek e Prpic, e ainda o Rosario que também pode dar esse contributo, há margem para ele recuperar ritmo de forma normal e progressiva.

O resto é criar um problema onde ele nem sequer foi levantado.
Pronto. Eu pessoalmente acho que a qualidade do Thiago - demonstrada no FC Porto - chega e sobra para ter que ficar no plantel.
E se aliarmos a isso que a presença do Thiago no FCPorto tem outra força para outras coisas também - Oi Lewadowski - a equação parece-me muito simples.
E claro, o comportamento do jogador e a gigante classe que vem com ela.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,875
7,474
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Descreves uma mais valia e depois dizes que não é mais valia.
Que non-sense que acabaste de escrever.

Eu quero que ele seja uma mais valia sempre, não é só de vez em quando. Para mim no jogo contra o AFS e contra o Casa Pia enterrou várias vezes, por exemplo. Aqueles erros não podem acontecer no campeonato português.

Tal como estava mal posicionado num lance onde ainda foi ganhar a frente ao jogador do AFS. Se fosse um jogador mais rápido, que não faltam no campeonato português, tinha ficado 1v1 com o GR.

Obrigado mas não.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,505
11,656
Para mim estás declarações do Ancelotti, até pelo que depois diz do Neymar, quase confirmam o Thiago Silva no mundial.

Thiago Silva está nos planos, sim. Ele está a jogar muito bem, conquistou o campeonato português e está em ótima forma física",

A convocatória de Neymar depende apenas dele. Depende do que o jogador demonstrar em campo. Esse é um critério muito claro e não se aplica apenas a Neymar. Precisamos de avaliar apenas a condição física, porque o talento dele é indiscutível. Depende dele, não de mim.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,756
44,764
64
Aveiro
Curioso para ver o que ele decide.
Acredito que esteja a pensar retirar-se. Com mais um mundial e a cereja no cimo do bolo, como campeão no FCP.