Liga Portugal Betclic 25/26; 34ªJ: FC Porto vs CD Santa Clara

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Empate

• Vitória do Santa Clara

Os resultados só são visíveis após a votação.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,547
9,254
46
Lisboa
vai haver algum sitio com ecran gigante para se poder ver o jogo, quem nao conseguir bilhete?
sabem se no shopping ao lado do Dragão existe algum estabelecimento com tv a passar o jogo?

estou a pensar levar o meu filho passar o fim de semana ao Porto para ver pela primeira vez dele os festejos.... bilhete ja nao devo conseguir, queria aproveitar ambiente junto ao estadio, antes do jogo e depois ver o jogo em algum sitio ali perto ou em alguma zona que instalem ecran gigante....

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,263
11,848
Conquistas
1
  • Jorge Costa
vai haver algum sitio com ecran gigante para se poder ver o jogo, quem nao conseguir bilhete?
sabem se no shopping ao lado do Dragão existe algum estabelecimento com tv a passar o jogo?

estou a pensar levar o meu filho passar o fim de semana ao Porto para ver pela primeira vez dele os festejos.... bilhete ja nao devo conseguir, queria aproveitar ambiente junto ao estadio, antes do jogo e depois ver o jogo em algum sitio ali perto ou em alguma zona que instalem ecran gigante....
O FC Porto já noticiou que ia haver ecrãs gigantes, pelo menos na Ribeira, para se ver a festa da entrega do troféu no estádio.
Não mencionaram transmissão do jogo. Duvido que isso aconteça devido aos acordos de direitos televisivos.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,465
894
Francisco Moura
Zaidu

Alan Varela
Seko Fofana
Rodrigo Mora

Pepê
Gul
fds, eu nao percebo pq tanta malta quere despachar um puto de 19 anos tao rapido, o Veiga com a idade do Mora estava no Celta B. o Gul tambem ainda tem 21 anos e nao acho que seja tao mau que nao pssa ser 3o PL

Tribuna
14 Maio 2017
3,325
6,194
Um apelo ao Porto canal, na transmissão da festa do FCPorto metam ecrã inteiro, parem de colocar imagens ao lado e em baixo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,622
35,255
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também é preciso ser-se muito urso para ir apostar numa equipa já campeã e em festa. Acontece a todos. Ainda ontem o Barça perdeu em Alavés e também falhou a possibilidade de igualar o recorde de pontos lol
Semana de festejos normal..
No pos jogo no x era só malta estrangeira a chorar e insultar o porto ahahah

• Haha
Reações: Ricky Silva