Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,628
57,722
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É bom. Muito ritmo e é mais um lutador. Um mete nojo como eles adoram
Eles estão claramente tambem á procura desse perfil, ao contrario do slm por exemplo que está cheio de conas moles..

No FCP durante a era Conceição, o que se lia por aqui era que o Conceição só queria gajos grandes que corressem muito, e depois agora temos uma equipa cheia de gajos grande que correm muito, e ainda bem..

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,749
3,989
Conquistas
6
38
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isso da lesão tanto faz que tenha 26 como 21.

Quanto a valorizar depende da estratégia que usas, há jogadores que compras com potencial de valorização e outros compras para render e valorizar a equipa, eles provavelmente vão vender o Hulman o Morita tambem sai, precisam de meter alguem no meio campo. Eu pessoalmente preferia que eles comprassem um jovem por 20M..

O ano passado critiquei o AVB por isso, ele foi ao mercado só buscar jogadores a cheirar a leite e não dá para fazer uma equipa assim, este ano corrigiu e trouxe experiencia e jogadores feitos que eram precisos para subir o nivel.
Se sair o Hjulmand e o Morita e ficarem com o Zalazar, na minha opinião, ficam pior do que estavam. AVB trouxe experiência, e sem potencial de valorização, mas não gastou 30 M com nenhum deles. Na minha opinião, e até acho o Zalazar um ótimo jogador, mas 30 M num jogador como ele é loucura.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,628
57,722
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se sair o Hjulmand e o Morita e ficarem com o Zalazar, na minha opinião, ficam pior do que estavam. AVB trouxe experiência, e sem potencial de valorização, mas não gastou 30 M com nenhum deles. Na minha opinião, e até acho o Zalazar um ótimo jogador, mas 30 M num jogador como ele é loucura.
Se é uma loucura que é paga se forem á champions por exemplo e na semana passada estavam fora.

Acho que pagar por qualidade dificilmente é mau negocio.

• Haha
Reações: Alex.88

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,518
8,312
Este tópico devia chamar-se Cartel dos Calimeros.
Não pagam 70% da dívida bancária que têm, e os bancos gostam (para isso existem os trouxas dos pequenos depositantes a pagarem despesas de manutenção por tudo e por nada e os contribuintes que pagam as ajudas de milhares de milhões a fundo perdido feitas pelo estado aos bancos).
Controlam os organismos funcionais do futebol profissional todos (a começar pela APAF e pelo CA, seguindo pelo CD e pelo TAD, e terminando na comissão de calendários da Liga), garantindo assim títulos e acesso à Champions, a martelo se for preciso.
Afinal, onde é que eles são menos criminosos que os vizinhos?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,518
8,312

Sim, temos de fazer a nossa parte, prosseguir o nosso caminho de recuperação do tempo perdido.

Época a época, em todas as áreas.

Desportivamente, financeiramente, estruturalmente, na formação, na internacionalização, em termos de associados e massa adepta, na credibilidade.

Todas essas áreas estão interligadas. Alimentam-se umas às outras.

É o que está a ser feito.
Mas eles, a lagartada macaca, não precisaram de se dar a esse trabalho todo.
Só precisaram de:
1- Não pagarem 70% da dívida bancária que tinham, com o alegre consentimento dos bancos a quem deviam.
2- Aplicarem o dinheiro da dívida que não pagaram em bons jogadores de futebol.
3- Não fosse o diabo tecê-las e os bons jogadores que compraram não chegarem para ganhar títulos por os jogadores dos rivais serem ainda melhores, controlarem todos os organismos desportivos para em caso de necessidade ganharem à força.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,519
20,902
O Ibrahim Ba do Famalicão foi o Farinha na cnn que avançou mas depois o careca negou.

Ou melhor, disse que podia avançar com autorização do presidente do Famalicão, que o trio Sá, Ibrahima e De Amorim só saem cada um por 20 M e nunca abaixo disso.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,579
14,228
30M€ pelo Zalazar.

O que os milhões de perdão da banca permitem fazer... ainda assim falharam o objectivo principal. 😊

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,536
1,765
31
Eles estão claramente tambem á procura desse perfil, ao contrario do slm por exemplo que está cheio de conas moles..

No FCP durante a era Conceição, o que se lia por aqui era que o Conceição só queria gajos grandes que corressem muito, e depois agora temos uma equipa cheia de gajos grande que correm muito, e ainda bem..
O problema é que na era do Sérgio levávamos com nanus , zaidus , Paulinhos , carraças e até zé luises desta vida!
O Sérgio com uma equipa decente por detrás dele ainda podia ter sido melhor ! Fiquei triste pelas suas últimas atitudes porque pos pinto da costa a frente do clube e isso é inaceitável ! Pinto da costa será para sempre a maior figura do clube mas não é maior que o clube e o Sérgio não soube distinguir um amor paternal e deixou se levar , o que a meu ver ficou lhe muito mal. Tirando isso acho que teria tudo para brilhar ao mais alto nível com o André mas a casmurrice foi demais

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,843
35,600
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Zalazar, Ba, o Pedro Lima do AFS, e agora querem o Gabriel Silva do Sta Clara, parece os tempos do Conceição damn
Tirando o Zalazar, que já todos conhecemos e sabemos que é excelente, os outros 3 são bons projetos de jogadores mas incógnitas.
O Ba tem meia dúzia de jogos feitos, tanto pode dar um Tapsoba como um Otávio. É um risco (grande, se forem os tais 15M) que eles estão a correr num jogador jovem.
O Pedro Lima e o Gabriel Silva são dos melhores jogadores da Liga dos clubes pequenos, acho que jogariam facilmente num Famalicão, Guimarães... Talvez um Braga. Agora para um candidato ao título não sei. Tenho algumas dúvidas que o Gabriel Silva resulte contra defesas fechadas e recuadas.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,218
2,786
O all in do Sporting nas maos do Canjinhas que bonito vai ser ver o desaire
30M inflacionados por 11 penalties

A única coisa que me deixa de pé atrás com estes marmejos é o control que tem sobre a liga e os árbitros, senao nem contava com eles para a luta na próxima temporada