Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.35 Performance da Época
Jogos
47
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,976
44,238
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Diogo é o nosso capitão e já tem muita história no clube, espero que fique é que aceite a N 2

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,972
14,255
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
No futebol não há verdades absolutas.

Tanto o AVB como o Diogo podem estar perfeitamente convictos que irá continuar na próxima temporada, e chegar uma proposta que muda tudo.

O mesmo vale para o Froholdt, que diz que quer jogar Champions por nós e o André diz que o objetivo é manter, mas garantias não há e nunca haverá. Uma saída não faria do Froholdt mentiroso, porque à data ele estava convicto do que disse.

Estou perfeitamente tranquilo que os interesses do clube estarão sempre salvaguardados.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,659
16,674
Isso. Vamos partir isto tudo e meter também o Claúdio Ramos com o 7 para ser o CR7.

E o Samu com o 1 e o Kiwior com o 9. Os adversários da Champions vão ficar, tipo, whaaaat. E do nada estamos a ganhar 3-0.
parece o Serrão e aquela história do lopeteguiu ter levado 3 GR para um jogo contra o shakhtar
"Ao intervalo mudo para o segundo GR e a meio mudo para o terceiro. Eles vão ficar DOIDOS! E enquanto eles tão doidos eu meto golos!"

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,248
1,442
Coimbra
O Diogo toda a epoca deu imenso credito ao treinador. Parece me existir um projeto muito interessante para a proxima epoca e o Diogo pode querer viver essa epoca connosco. As conversas com os pilares desse projeto ja existiram, parece me, a referencia ao Diogo e ao Frodholt pelo presidente nao sao por acaso.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,912
10,570
É simplesmente o jogador do onze que teríamos mais dificuldades para substituir.
É pagar-lhe o que pretendiam pagar ao Lewandosga, num contrato de dez anos. Gostava mesmo que o Diogo fizesse a carreira toda aqui (os descendentes dele é que se calhar nem tanto, porque em qualquer outro lado lhe pagariam duas, três, quatro ou dez vezes mais).

Última edição: