Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.35 Performance da Época
Jogos
47
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,759
6,061
A 2 para o Diogo, seria lindo!
Lindo pela simbologia e pelo facto de se manter no Dragão!!!

Se continuar com a 99 é perfeitamente aceitável.
O número do seu ídolo, o que usa há anos!

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
691
635
Infelizmente, acredito que irá sair no mercado de verão. Existem poucos guardes de elite e o Diogo claramente que se encontra nessa lista.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,826
82,577
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelo facto de AVB ter confidenciado o convite que lhe fez nesta altura e depois deixou aquele "mas para usar o nº 2 TEM QUE ficar cá" é porque há movimentações no sentido do Diogo sair. Aquele convite terá sido o André a mexer com o coração do Diogo numa tentativa de o manter cá mais um ano pelo menos.

O meu palpite é que o Diogo deve ter boas propostas e o seu empresário deve estar a "pressioná-lo" para que saia. Daí este convite agora do presidente.

• Like
Reações: fgomes

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,920
16,052
Pelo facto de AVB ter confidenciado o convite que lhe fez nesta altura e depois deixou aquele "mas para usar o nº 2 TEM QUE ficar cá" é porque há movimentações no sentido do Diogo sair. Aquele convite terá sido o André a mexer com o coração do Diogo numa tentativa de o manter cá mais um ano pelo menos.

O meu palpite é que o Diogo deve ter boas propostas e o seu empresário deve estar a "pressioná-lo" para que saia. Daí este convite agora do presidente.
O meu palpite é que é o Mundial que vai dizer se o Diogo sai ou não. Se calha de fazer um grande mundial, será impossível segurá-lo.