Liga Portugal Betclic 25/26; 34ªJ: FC Porto vs CD Santa Clara

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Empate

• Vitória do Santa Clara

Os resultados só são visíveis após a votação.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,823
5,851
Por ai
Malta, a que horas na rouloutte antes do jogo? 09:00? Estou com uma sede que nem posso e ainda hoje é quarta-feira.

estas a brincar, mas eu tenho que sair cedo daqui e vou comer pela zona do estadio, onde é que se almoça levezinho naquela zona ? tipo uma salada com bifes e ovos e batatas e essas coisas

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,622
6,145
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
estas a brincar, mas eu tenho que sair cedo daqui e vou comer pela zona do estadio, onde é que se almoça levezinho naquela zona ? tipo uma salada com bifes e ovos e batatas e essas coisas
Quem disse que estou a brincar? 👀:LOL:

Que eu esteja assim a ver tens o Braseiro das Antas (não confundir com o Brasão das Antas que é ao lado), se fores cedo lá deves ter assim coisas desse gênero, depois também costuma ter bifanas e panados e assim, é praticamente em frente à Praça Velasquez.
Também tens a Tasca da Corujeira em frente à PSP, também costuma ter assim umas coisas para picar e tal.

Tem atenção é às horas, quanto mais perto da hora do jogo pior porque a malta junta-se muito lá para beber finos e depois fica o caos :LOL:

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,823
5,851
Por ai
Quem disse que estou a brincar? 👀:LOL:

Que eu esteja assim a ver tens o Braseiro das Antas (não confundir com o Brasão das Antas que é ao lado), se fores cedo lá deves ter assim coisas desse gênero, depois também costuma ter bifanas e panados e assim, é praticamente em frente à Praça Velasquez.
Também tens a Tasca da Corujeira em frente à PSP, também costuma ter assim umas coisas para picar e tal.

Tem atenção é às horas, quanto mais perto da hora do jogo pior porque a malta junta-se muito lá para beber finos e depois fica o caos :LOL:
isso que a malta esteja la n incomoda, não sou assim tão anti social lol