É um homem do Norte Carago...Dos tipos que nunca pensei que viesse a sentir o clube como sente. Na primeira volta parecia um gajo meramente profissional, competente mas sem ligação emocional ao contexto. Na segunda parecia o Otávio Monteiro.
É um homem do Norte Carago...Dos tipos que nunca pensei que viesse a sentir o clube como sente. Na primeira volta parecia um gajo meramente profissional, competente mas sem ligação emocional ao contexto. Na segunda parecia o Otávio Monteiro.
Viu o que toda gente já viu, se não tivesse tijolos no lugar dos pés seria dos favoritos do plantel.
O Pepê tem tijolos nos pés?Viu o que toda gente já viu, se não tivesse tijolos no lugar dos pés seria dos favoritos do plantel.
Tijolos não tem certamente.Viu o que toda gente já viu, se não tivesse tijolos no lugar dos pés seria dos favoritos do plantel.
têm que meter aqueles pontos verdes como nos ecrãs gamingTijolos não tem certamente.
Tem é um problema na decisão.
O Pepê rebenta mas é com as balizas pequenas.
www.fcporto.pt
Isso e um traço muito galego, muitos sentem isso, que se identificam mais com os Tugas do que com o resto de Espanha.Gabri Veiga:
"Estou aqui, acabo de ser campeão e sinto uma ligação muito importante com o clube. Sinto-me um pouco português, para ser sincero."
o problema é mesmo esse, não ter "tijolos" e continuar com estes números época após época. O problema está mesmo na cabeça, quer sempre dar um toque a mais, um passe fora de timing, fintar onde não deveViu o que toda gente já viu, se não tivesse tijolos no lugar dos pés seria dos favoritos do plantel.
Sem dúvida. Há uns anos houve uma sondagem ou consulta popular na Galiza e a maioria escolhia pertencer a Portugal ao invés de Espanha.Isso e um traço muito galego, muitos sentem isso, que se identificam mais com os Tugas do que com o resto de Espanha.
E é mesmo uma pena a Galiza não pertencer a Portugal.Sem dúvida. Há uns anos houve uma sondagem ou consulta popular na Galiza e a maioria escolhia pertencer a Portugal ao invés de Espanha.
Eu gostava de saber onde é que estes burros vão comer francesinha. No Yuko não é de certeza. O João Costa deve levá-los ao Tapas que metem aquele merda numa piscina de queijo, que nojo.Mais um que não gosta de francesinhas
O presi está a falhar no scouting
Pois dizem.."devias rebentar com a baliza".
Tu fazias festinhas ao Fariolli, eu fazia a este. O meu menino, o meu galego, uma das bases do título.Diziam.....
O molho do Yuko é um bocado atomatado para o meu gosto.Eu gostava de saber onde é que estes burros vão comer francesinha. No Yuko não é de certeza. O João Costa deve levá-los ao Tapas que metem aquele merda numa piscina de queijo, que nojo.
Esta e a do Alberto.O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar a queixa apresentada pelo Sporting,
em abril, contra Gabri Veiga, devido a uma entrada do espanhol sobre Hjulmand.
Queixa do Sporting contra Gabri Veiga foi arquivada - O Jogo