Acho inacreditavel que se considere ficar com o Luuk. Nao e que nao goste dele, ate acho que em forma e o nosso melhor PL, mas depois de uma lesao grave aos 35 anos, com uma Champions para o ano... e um risco gigante contar com ele.
O sporting está a reforçar mas vai perder muita gente.Epa já festejei! Agora penso ja no próximo campeonato!
O Sporting está a reforçar-se muito , para a proxima epoca ainda vai ser mais difícil ganhar!
Muitos aqui nao se lembram mas o luuk mesmo quando estava bom , segurava bem a bola etc mas fazer pressão alta esta quieto , com aquela idade já não a consegue fazer o jogo todo , e agora com um ligamento rebentado
O Samu volta em setembro , está bom a jogar lá para outubro
Nao podes jogar champions com o gul ou o moffi é ridículo.
Eu ia buscar um experiente.Mas se fica Luuk e Samu vais buscar um avançado de que perfil?
Experiente para rendimento imediato ou jovem para o futuro?
E um experiente sabendo que os outros dois já estão no plantel vem para cá?
Pois.Não vais jogar Champions com o Gul e o Moffi
Respira fundo
Até pode vir o Messi no prime para os lagartos que em 2027 estamos nos Aliados outra vez
Ao Barcelona marcava 3Pois.
Então concordas comigo que tem de vir alguem?
É que é penoso ver o gul jogar nem quero imaginar o que seria contra um Barcelona na champions
Tem os uma reputação para manter.
E o ranking interessa muito.
depende se entram diretos ou nãoO sporting está a reforçar mas vai perder muita gente.
O Liverpool mesmo perdendo hoje é capaz de ser favorito ao top 4 à mesmadepende se entram diretos ou não
O jogo do liverpool hoje vai decidir muita coisa.
O brentford nao é fácil, ganhou ao liverpool na primeira voltaO Liverpool mesmo perdendo hoje é capaz de ser favorito ao top 4 à mesma
O Villa vai ao City na última jornada
O mês passado tinham-me dito que poderia ainda pisar o relvado nesta última jornada. Eventualmente confundiram o caso dele com o do Nehuén.Numa fase avançada mas ainda sem passar do ginásio para o campo. Não creio que esteja disponível para treinar a 100% a 1 de Julho.
A Champions é um contexto diferentePois.
Então concordas comigo que tem de vir alguem?
É que é penoso ver o gul jogar nem quero imaginar o que seria contra um Barcelona na champions
Temos uma reputação para manter.
E o ranking interessa muito.
Não respondeste ao que perguntei mas ok lolA Champions é um contexto diferente
Não estou muito preocupado com a nossa equipa a jogar contra tubarões para ser sincero. Se tivermos espaço para jogar e com o Oskar a explorar as costas das defesas sinto me moderadamente confiante
Jogamos contra os lamps e os lagartos com o Gul e não foi o fim do mundoNão respondeste ao que perguntei mas ok lol
Eu não consigo imaginar-nos a jogar contra um Barcelona com o moffi ou o gül.
Deus me livre![]()
Então não foi.Jogamos contra os lamps e os lagartos com o Gul e não foi o fim do mundo
Mas o Moffi e o Gul não vão ficar
Com o Samu na Luz duvido que tivesses feito o 0-1 da forma que fizesteEntão não foi.
Com o Samu na luz tinhamos ganho 4-0.
O gül é horrível.
Dizes que não foi o fim do mundo porque somos campeões e acabou tudo bem.
Continuamos nisto ?De uma forma resumida.
Contratação
Samu
De joong ou moffi ou gul
Um ponta de lança de qualidade indiscutível tem que vir.
O terceiro PL escolham um desses três.
O gül é mau mas o moffi ainda é piorContinuamos nisto ?
A sério ?
Pqp..parece difícil de compreender.
O 3° ponta na prática, com jeitinho até perto do Natal, vai ser o 2°.
E pode perfeitamente ter que ser o 1° em vários jogos seja por lesão, castigo, baixo de forma/rendimento da contratação, etc.
Portanto o "escolham um entre Gul e Moffi" é dizer escolham o ponta que pode ter que ser o titular para jogar num jogo de Liga dos Campeões contra um tubarão ou um clássico no campeonato.
Dass, ainda bem que não sou o único, às vezes até fico a pensar se era só eu.Não consigo conceber começar a época com dois avançados acabados de sair de rotura de ligamentos.
E creio que a estrutura também não.
O Álvaro não Regula...Vamos avancar por esse polaco Regula Alvaro??
O luuk ainda vai demorar um bom bocado a estar bomDass, ainda bem que não sou o único, às vezes até fico a pensar se era só eu.
Que risco enorme seria ir apenas com contratação + Luuk + Samu.
E eu gosto muito do Luuk, acho que se não se tem lesionado era capaz de ter sido o melhor marcador do campeonato e gostava que ficasse mais um ano mas estaria sempre com receio da questão física dele e do Samu.
Ou seja, se Luuk acabar por ficar, para mim teriam de ser contratados dois pontas, um nem que fosse por empréstimo/de baixo custo..e não sei se isso é possível.
Eu também! Inacreditável que quem la anda dentro, com o departamento médico e todas as informações necessárias, possa tomar uma decisão destas!Acho inacreditavel que se considere ficar com o Luuk. Nao e que nao goste dele, ate acho que em forma e o nosso melhor PL, mas depois de uma lesao grave aos 35 anos, com uma Champions para o ano... e um risco gigante contar com ele.