Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
264
399
Acho inacreditavel que se considere ficar com o Luuk. Nao e que nao goste dele, ate acho que em forma e o nosso melhor PL, mas depois de uma lesao grave aos 35 anos, com uma Champions para o ano... e um risco gigante contar com ele.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,885
50,621
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Epa já festejei! Agora penso ja no próximo campeonato!

O Sporting está a reforçar-se muito , para a proxima epoca ainda vai ser mais difícil ganhar!

Muitos aqui nao se lembram mas o luuk mesmo quando estava bom , segurava bem a bola etc mas fazer pressão alta esta quieto , com aquela idade já não a consegue fazer o jogo todo , e agora com um ligamento rebentado

O Samu volta em setembro , está bom a jogar lá para outubro

Nao podes jogar champions com o gul ou o moffi é ridículo.
O sporting está a reforçar mas vai perder muita gente.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,833
19,657
Mas se fica Luuk e Samu vais buscar um avançado de que perfil?

Experiente para rendimento imediato ou jovem para o futuro?

E um experiente sabendo que os outros dois já estão no plantel vem para cá?
Eu ia buscar um experiente.

Um novo seria outro gül nao acho que se vá jogar champions assim, é outro risco.

O luuk é bom para jogos tipo casa pia em que estamos a precisar de marcar e andamos a chuveirinho ,tem uma grande utilidade mas ja o acho curto para titular a jogar sempre.

Eu ia buscar um PL experiente que pegasse de estaca

Contratação + Samu para disputar a titularidade quando voltasse + luuk para certos jogos

Não podemos jogar champions com gül é moffi. E não po demos por as fichas em dois avancados com Ruptura de ligamentos.

Não fazemos ideia como eles vão voltar.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,833
19,657
Não vais jogar Champions com o Gul e o Moffi

Respira fundo

Até pode vir o Messi no prime para os lagartos que em 2027 estamos nos Aliados outra vez
Pois.

Então concordas comigo que tem de vir alguem?

É que é penoso ver o gul jogar nem quero imaginar o que seria contra um Barcelona na champions

Temos uma reputação para manter.

E o ranking interessa muito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,615
257,634
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois.

É que é penoso ver o gul jogar nem quero imaginar o que seria contra um Barcelona na champions

Tem os uma reputação para manter.

Ao Barcelona marcava 3

Sempre isolado até ele marcava

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,181
3,679
Numa fase avançada mas ainda sem passar do ginásio para o campo. Não creio que esteja disponível para treinar a 100% a 1 de Julho.
O mês passado tinham-me dito que poderia ainda pisar o relvado nesta última jornada. Eventualmente confundiram o caso dele com o do Nehuén.

Sem pressas. Apostar tudo em estar 100% apto na próxima temporada. Seja por cá ou noutro lado. Tudo de melhor para ele.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,763
81,262
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pois.

Temos uma reputação para manter.

A Champions é um contexto diferente

Não estou muito preocupado com a nossa equipa a jogar contra tubarões para ser sincero. Se tivermos espaço para jogar e com o Oskar a explorar as costas das defesas sinto me moderadamente confiante

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,833
19,657
A Champions é um contexto diferente

Não estou muito preocupado com a nossa equipa a jogar contra tubarões para ser sincero. Se tivermos espaço para jogar e com o Oskar a explorar as costas das defesas sinto me moderadamente confiante
Não respondeste ao que perguntei mas ok lol

Eu não consigo imaginar-nos a jogar contra um Barcelona com o moffi ou o gül.

Deus me livre 😭

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,763
81,262
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não respondeste ao que perguntei mas ok lol

Eu não consigo imaginar-nos a jogar contra um Barcelona com o moffi ou o gül.

Deus me livre 😭
Jogamos contra os lamps e os lagartos com o Gul e não foi o fim do mundo

Mas o Moffi e o Gul não vão ficar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,833
19,657
Jogamos contra os lamps e os lagartos com o Gul e não foi o fim do mundo

Mas o Moffi e o Gul não vão ficar
Então não foi.

Com o Samu na luz tinhamos ganho 4-0.

O gül é horrível.

Dizes que não foi o fim do mundo porque somos campeões e acabou tudo bem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,564
20,946
De uma forma resumida.

Contratação
Samu
De joong ou moffi ou gul

Um ponta de lança de qualidade indiscutível tem que vir.
O terceiro PL escolham um desses três.
Continuamos nisto ?

A sério ?

Pqp..parece difícil de compreender.

O 3° ponta na prática, com jeitinho até perto do Natal, vai ser o 2°.

E pode perfeitamente ter que ser o 1° em vários jogos seja por lesão, castigo, baixo de forma/rendimento da contratação, etc.

Portanto o "escolham um entre Gul e Moffi" é dizer escolham o ponta que pode ter que ser o titular para jogar num jogo de Liga dos Campeões contra um tubarão ou um clássico no campeonato.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,833
19,657
Continuamos nisto ?

A sério ?

Pqp..parece difícil de compreender.

O 3° ponta na prática, com jeitinho até perto do Natal, vai ser o 2°.

E pode perfeitamente ter que ser o 1° em vários jogos seja por lesão, castigo, baixo de forma/rendimento da contratação, etc.

Portanto o "escolham um entre Gul e Moffi" é dizer escolham o ponta que pode ter que ser o titular para jogar num jogo de Liga dos Campeões contra um tubarão ou um clássico no campeonato.
O gül é mau mas o moffi ainda é pior

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,564
20,946
Não consigo conceber começar a época com dois avançados acabados de sair de rotura de ligamentos.

E creio que a estrutura também não.
Dass, ainda bem que não sou o único, às vezes até fico a pensar se era só eu.

Que risco enorme seria ir apenas com contratação + Luuk + Samu.

E eu gosto muito do Luuk, acho que se não se tem lesionado era capaz de ter sido o melhor marcador do campeonato e gostava que ficasse mais um ano mas estaria sempre com receio da questão física dele e do Samu.

Ou seja, se Luuk acabar por ficar, para mim teriam de ser contratados dois pontas, um nem que fosse por empréstimo/de baixo custo..e não sei se isso é possível.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,833
19,657
Dass, ainda bem que não sou o único, às vezes até fico a pensar se era só eu.

Que risco enorme seria ir apenas com contratação + Luuk + Samu.

E eu gosto muito do Luuk, acho que se não se tem lesionado era capaz de ter sido o melhor marcador do campeonato e gostava que ficasse mais um ano mas estaria sempre com receio da questão física dele e do Samu.

Ou seja, se Luuk acabar por ficar, para mim teriam de ser contratados dois pontas, um nem que fosse por empréstimo/de baixo custo..e não sei se isso é possível.
O luuk ainda vai demorar um bom bocado a estar bom

De relembrar que na primeira má lesao que teve , o ligamento colateral interno demorou 2 vezes mais tempo a recuperar que o Martim que teve a mesma lesão

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,483
7,683
Acho inacreditavel que se considere ficar com o Luuk. Nao e que nao goste dele, ate acho que em forma e o nosso melhor PL, mas depois de uma lesao grave aos 35 anos, com uma Champions para o ano... e um risco gigante contar com ele.
Eu também! Inacreditável que quem la anda dentro, com o departamento médico e todas as informações necessárias, possa tomar uma decisão destas!

Inacreditável!
Tenho ZERO razões para acreditar que se faça um bom trabalho no meu clube. Zero! Nestes dois anos o que é que se fez? Nada! Que motivos tenho para confiar em quem tomar as decisões? Nenhuns! Com jeitinho ainda perdemos o campeonato este fim de semana, tamanha incompetência!

#AVBOUT
#FARIOLIOUT
#DEJONGOUT
#OUTOUT
#OUTOUTOUT
#ACHOINACREDITAVEL

• Haha
Reações: ricardo.costa