Só se for, mas mesmo assim acho que a essa velocidade chegava mais rápido, visto serem só 1,8 km da Ribeira à Câmara...Aquilo vai andar a 1 km/hora com a multidão
Só se for, mas mesmo assim acho que a essa velocidade chegava mais rápido, visto serem só 1,8 km da Ribeira à Câmara...Aquilo vai andar a 1 km/hora com a multidão
Não sei se será exagero. Da Ribeira até aos Aliados, o autocarro simplesmente não vai andar.Malta, se eles chegam à Ribeira pelas 21:30 e só sao recebidos nos Aliados às 00:00, onde é que andam nesse período? Parece-me um bocado exagero 2:30 minutos de viagem![]()
Num dia de muito trânsito, podes demorar perfeitamente 1 hora da Ribeira à Câmara. No sábado, vai ser 1000 vezes pior.Só se for, mas mesmo assim acho que a essa velocidade chegava mais rápido, visto serem só 1,8 km da Ribeira à Câmara...
Boa questão.A questão é: será que compensa ir até à Ribeira e acompanhar o autocarro ao longo do percurso, ou esperar cá em cima em Mouzinho da Silveira ou assim? Será que vai dar para ir andando com o autocarro? Vai estar uma multidão...
Isso depende daquilo que cada um valoriza.A questão é: será que compensa ir até à Ribeira e acompanhar o autocarro ao longo do percurso, ou esperar cá em cima em Mouzinho da Silveira ou assim? Será que vai dar para ir andando com o autocarro? Vai estar uma multidão...
Não vou criticar também pq gostos são gostos mas acho altamente desnecessário este aparato todos e concertos todos. Eu gosto de não complicar o simples, venham com o autocarro para a rua juntem-se ao povão! Já acho altamente desnecessário o barco p.exA questão da ida de barco à Ribeira e subir até aos Aliados complica e muito a hora a que os jogadores depois da receção na CMP e ida à varanda e depois desfile um a um - lá para as 2h da manhã - muito "lindo" mas cansativo para quem estiver à espera nos Aliados, ou então se forem do Porto ou perto saírem de casa pela meia noite, 1h da manhã se quiserem assistir aquela fase final e mais bonita. Dantes desciam das Antas ou Dragão até à Constituição e depois Rua de Camões até aos Aliados - assisti muitas vezes e demoravam a chegar mas agora vai ser mais demorado. Mas quiseram inovar fazer uma coisa nova não vou criticar. Quem quer vai quem não quiser porque é cansativo vê na tv.
Fazemos como os chalupas do climáximo, entras nos tascos e redistribuis as cervejas cá fora.Questão muito importante e pertinente: haverá barracas com cerveja e afins instaladas ao longo do percurso, para um gajo ir atestando?
Mais vale ficar pelos Aliados. Vai haver ecrãs gigantes. Da Ribeira aos Aliados a pé é quanto tempo?
15 minutosMais vale ficar pelos Aliados. Vai haver ecrãs gigantes. Da Ribeira aos Aliados a pé é quanto tempo?
Isso é a questão fulcral disto tudo! É bom que expliquem para eu saber se preciso de levar uma arca de casa ou não.Questão muito importante e pertinente: haverá barracas com cerveja e afins instaladas ao longo do percurso, para um gajo ir atestando?
Pois. Eu acho que vou levar mochila com acumuladores de gelo, e umas minis ahahIsso é a questão fulcral disto tudo! É bom que expliquem para eu saber se preciso de levar uma arca de casa ou não.
Na festa na semana passada chegamos a beber cerveja quente, já nem havia frescasPois. Eu acho que vou levar mochila com acumuladores de gelo, e umas minis ahah
Isso há sempre, seja onde for!Questão muito importante e pertinente: haverá barracas com cerveja e afins instaladas ao longo do percurso, para um gajo ir atestando?
Não sei se o Froholdt vai aguentar tanto tempo nessa velocidade...Aquilo vai andar a 1 km/hora com a multidão
Isso seria se conseguisses romper pelo meio do pessoal. Vão ser milhares e milhares de pessoas. Vai ser mais difícil.15 minutos