Renovação imperativa, muito acima do nível da 2ª liga, muito curioso para a ver atuar no escalão principal e, antes disso, domingo, na final da taça.
Espera-se sempre pelas mulheres não há chance, se ela te mandasse mensagem respondias na hora (como todos os homens), se lhe mandares mensagem ela responde quando quiser ahahMais uma grande notícia, aceitou o meu pedido para seguir no insta depois de vários meses à espera.
Esquece, o nosso Viktor chegou primeiro...Mais uma grande notícia, aceitou o meu pedido para seguir no insta depois de vários meses à espera.
Caro, ela abriu o insta.Mais uma grande notícia, aceitou o meu pedido para seguir no insta depois de vários meses à espera.
Foda-se, Eliza…Caro, ela abriu o insta.
Ja estou a seguirFoda-se, Eliza…
Jasuss, não havia nexexidade de matar o ego do hómeCaro, ela abriu o insta.
Acredito que a verdade liberta.Jasuss, não havia nexexidade de matar o ego do hóme
Isto sim é uma notícia mais importante que qualquer renovação...Mais uma grande notícia, aceitou o meu pedido para seguir no insta depois de vários meses à espera.
" Fodasse sou um bonitão do caralho até uma gaja do meu clube aceita o meu pedido ! "Jasuss, não havia nexexidade de matar o ego do hóme
Daqui a uns meses ainda vai dizer que foi ela que lhe fez um pedido a ele..." Fodasse sou um bonitão do caralho até uma gaja do meu clube aceita o meu pedido ! "
Isso é double killll" Fodasse sou um bonitão do caralho até uma gaja do meu clube aceita o meu pedido ! "
Espero para o rapaz que seja, ao menos, por uma...Isso é double killll
A Cenourinha Assassina está reservada já, não digo por quem...