Varandas em versão desespero
30 milhões dava eu por este
Bom bom era o fanhoso tentar forçar que ele fique e ficar encostado a desvalorizar.Acho que é relativamente claro que o Hjulmand vai à vida dele.
Quase 50 milhões + um Travassos por esses 3.
Completamente em pânico com o tal Porto que não joga nada... "não jogam nada, não jogam nada"...Está desesperado o filho da grande puta!
Um bocado estranha a quantidade de interessados. Vi notícias a falar de interessados um pouco por toda a Europa, vários clubes de Espanha, vários clubes de Inglaterra, grandes de Itália, até o Benfica meteram ao barulho. Por outro lado, parece que as únicas propostas concretas foram do Besiktas, que acabou recusada, e dos lagartos.Não conheço mas pelo que vejo dos números parece um jogador muito diferente de Hjulmand e Morita
Não é nada de especial no passe mas tem belos números de progressão e dribles
Nada de especial em duelos defensivos também, nem em número nem %
Mas pelos clubes interessados deve ter qualidade, não é só os 2 de Lisboa
Deve ter um empresário do caralhoUm bocado estranha a quantidade de interessados. Vi notícias a falar de interessados um pouco por toda a Europa, vários clubes de Espanha, vários clubes de Inglaterra, grandes de Itália, até o Benfica meteram ao barulho. Por outro lado, parece que as únicas propostas concretas foram do Besiktas, que acabou recusada, e dos lagartos.
Mas não te vendiam por esse preço.Varandas em versão desespero
Problema é que não chegaVarandas em versão desespero
Querem um frodoNão conheço mas pelo que vejo dos números parece um jogador muito diferente de Hjulmand e Morita
Não é nada de especial no passe mas tem belos números de progressão e dribles
Nada de especial em duelos defensivos também, nem em número nem %
Mas pelos clubes interessados deve ter qualidade, não é só os 2 de Lisboa
O destaque do Froholdt é fazer as mesmas ações aos 80 minutos que faz aos 15Querem um frodo