Esse gajo costuma saber umas coisas...
Esse gajo costuma saber umas coisas...
Por volta dos 50M... com objBoa fonte
Podia era dizer valores
Neste caso está a citar outras fontesEsse gajo costuma saber umas coisas...
O Man UnitedNeste caso está a citar outras fontes
Mas não é uma notícia surpreendente
Obrigado amigo. Finalmente.Por volta dos 50M... com obj
Tu não perdes umaObrigado amigo. Finalmente.
Sim por mim dos que são mais vx titulares ele e o Pepê são os que não me importo q saim se a proposta valer a pena, acho-o bom jogador mas não indiscutível.Neste caso está a citar outras fontes
Mas não é uma notícia surpreendente
Tier 1Tu não perdes uma![]()
É Tier 1 dos Argentinos.Esse gajo costuma saber umas coisas...
Também eu.Eu sei
Tou a falar das tuas interações com o Alvaro
HAHHAHAHAHAHAAHTambém eu.![]()
Eu diria para ser titular de caras.Saindo o Varela é obrigatório contratar um 6 de alta rotação para rodar com o Pablito
Não posso falar porque sou altamente parcial do único jogador que me fez colocar o nome na camisola. Peço desculpa caro amigoEu diria para ser titular de caras.
Vais chorar muito na saida de bola se o Rosario for o 6Não posso falar porque sou altamente parcial do único jogador que me fez colocar o nome na camisola. Peço desculpa caro amigo![]()
Tem juízo!! O Pablo é excelente com a bola nos pés. Recebe sempre de frente para o jogo e quer sempre meter a rasgar para criar ataqueVais chorar muito na saida de bola se o Rosario for o 6
E o Zé tem que vir btw
Tudo isso é quase verdade, o que omitiste é que falha muitos passes verticais, alguns porque arrisca demais e outros porque não tem a qualidade de passe do VarelaTem juízo!! O Pablo é excelente com a bola nos pés. Recebe sempre de frente para o jogo e quer sempre meter a rasgar para criar ataque