André Villas-Boas - Presidente

4 Maio 2018
2,899
3,590
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Este atrasado mental, que até se diz que viajava para Portugal à conta do FC Porto, diz taxativamente que o presidente em 2 anos, deu cabo das casas do clube.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,335
34,388
Conquistas
1
Este atrasado mental, que até se diz que viajava para Portugal à conta do FC Porto, diz taxativamente que o presidente em 2 anos, deu cabo das casas do clube.

Numa altura de festejo é bom saber que pode haver coisas a melhorar… e ter sempre os pés no chão…

Eu acho tão importante um portista no Porto como um portista no Congo…

Agora também acho que essas coisas devem partir de uma comunicação mais aberta e saudável de parte a parte no que toca às casas…

As casas precisam de demonstrar dinamismo e já começam a ter que, de certa forma, começar a pedir e a seduzir a atual administração…

Isto não pode ser cada um toma por adquirido que tem de ter muitos bilhetes porque é uma casa do FCP… tem sim de angariar sócios… criar eventos… criar os seus mecanismos de criação de receita… e nisso se calhar o FCP pode ajudar… com até idas de técnicos e jogadores da A e B a esses locais… colóquios… etc… mas tem de haver dinamismo das casas…

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,602
8,431
.

Está triste o Alvarinho.
Gosta mais de casas de chulos do que do Porto a ser campeão em todos os escalões do futebol, a já estar na 1a liga no futebol feminino e a ter cada vez mais sócios.
Tem saudades do tempo em que também metia o quinhão dele ao bolso à conta do Porto, o bebedolas.

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,602
8,431
Se for verdade acho mal.

As casas são para ser mantidas e ajudadas.
Mas havia um esquema de casas para encher os bolsos ao Saul e presidentes dessas casas, com os bilhetes que recebiam, e que eram estabelecimentos comerciais que pouco ou nada tinham de casas do Porto. Chulavam o Porto mais nada. Acabaram e bem.

4 Maio 2018
2,899
3,590
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Mas havia um esquema de casas para encher os bolsos ao Saul e presidentes dessas casas, com os bilhetes que recebiam, e que eram estabelecimentos comerciais que pouco ou nada tinham de casas do Porto. Chulavam o Porto mais nada. Acabaram e bem.
Quem denunciou esse esquema, creio que foi o maluco do Catão. Esse é maluco, mas deve saber muita merda.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,654
35,305
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,533
4,500
Vila Nova de Gaia, 1981
Se for verdade acho mal.

As casas são para ser mantidas e ajudadas.
A casa de Alfena de fachada era quase uma pastelaria. Nem sabias que lá estava quase. Por alguma razão deixou de ser. Era uma que servia de bilheteira privada.Se calhar se formos a ver as que ele enumera não deviam ser diferentes. Querem casas abram-nas para servir o clube e não servir-se dele. Senão um dia destes abro a casa do FCP da minha rua e a partir daí peço de tudo ao clube.