Não há falta nenhuma! Estão é mal habituados cá a ter sempre estas faltinhas de merda.
|
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 0 |
|
| May 16, 2026 at 03:30 PM | |||
És lindo, amigo! Continua! Não estejas "estrite" pá!Vai falar com .o crl
Um gajo já tá fodido e vens picar...És lindo, amigo! Continua! Não estejas "estrite" pá!
🫥CMTV: “Farioli pensar em Sidney Lima para o ataque”
Robert Downey Jr.Aquele é o Baia?
De bigode?
Mods cartão amarelo para este heregeFoda-se, um dia de festa estragado pelgo bigode do Baía.
Eu sempre gostei do Baia.é uma mini vassoura
Hmm, cheirou a despedida do Diogo.Cheira-me que a presença do Vitor Balizas e do João Pinto em conjunto não é coincidência. Será que vamos ter alguma cerimónia simbólica para troca de número da camisola do Diogo Costa?
Mas estás fodido com o quê exatamente?? ÉS CAMPEÃO, num ano super complicado e vindo de outro ano muito complicado. Querias o quê? Jogar à lá Bayern em todos os jogos?Um gajo já tá fodido e vens picar...
Todos os anos vocês cheiram essas coisas em situações normais. Têm um nariz especial...Hmm, cheirou a despedida do Diogo.
O Baia segundo me disseram foi só ao Dragão deixar o cv para alguma vaga de gestão que possa aparecer.Cheira-me que a presença do Vitor Balizas e do João Pinto em conjunto não é coincidência. Será que vamos ter alguma cerimónia simbólica para troca de número da camisola do Diogo Costa?