FC Porto
1
CD Santa Clara
0
May 16, 2026 at 03:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    83
  • Votação fechada .

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,581
30,753
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas estás fodido com o quê exatamente?? ÉS CAMPEÃO, num ano super complicado e vindo de outro ano muito complicado. Querias o quê? Jogar à lá Bayern em todos os jogos? Trata-me, mano....isso é doença. Pede ajuda.
Opa...gostas de ver aquelas muletas no ataque? Já enervam.

Andam a foder o trabalho dos colegas e do treinador há semanas e semanas...é demais...

Mas pronto tu estas sempre bem-disposto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,845
96,827
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Moura

“ Fdxxxx nunca mais ponho as maos atras das costas!!”

• Haha
Reações: Palu1893

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,740
30,853
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nunca vi uma equipa campeã a ter um futebol tão paupérrimo ao ponto de tirar a pica das duas festas que teve

Credo

Muito honi e pouco olival

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,667
21,142
Estou a ver agora a repetição...a saída do Diogo teve contornos de despedida bros ? :eek: :eek: :(😰

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,688
6,266
Olimpo
Nunca vi uma equipa campeã a ter um futebol tão paupérrimo ao ponto de tirar a pica das duas festas que teve

Credo

Muito honi e pouco olival
De todas as equipas que eu vi o Porto ser campeã sem dúvida esta é a pior, mas também é de longe a que tem menos qualidade individual, é vergonhoso o nível de alguns jogadores que ali andam.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,983
82,825
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Opa...gostas de ver aquelas muletas no ataque? Já enervam.

Andam a foder o trabalho dos colegas e do treinador há semanas e semanas...é demais...

Mas pronto tu estas sempre bem-disposto.
Eu partilho da tua opinião nos elementos do ataque, mano. Não têm qualidade para o nosso clube, verdade. Mas não tínhamos dinheiro para mais. Foi o que foi possível. Tens de relativizar e contextualizar. O que foi feito este ano é para celebrar muitas vezes e sim, estar bem disposto, porque sabes que foi feito um grande trabalho apesar dos trepos que temos na frente.

Melhor futebol virá com melhores jogadores na frente. Confia. E tem calma.

• Like
Reações: Moreira