Era só uma piada com as tendências anti-europeias do homem quando liderava o CDSNão, vem aí o 32º num fundo de azul e branco...![]()
Se fosse presidente de um clube mandava-o logo para a CONMEBOL
Era só uma piada com as tendências anti-europeias do homem quando liderava o CDSNão, vem aí o 32º num fundo de azul e branco...![]()
Nem sabia disso.Era só uma piada com as tendências anti-europeias do homem quando liderava o CDS
Se fosse presidente de um clube mandava-o logo para a CONMEBOL
Ele já tá a pensar na Supertaça.O desgraçado do Viktor não tem paciência nenhuma para fotos![]()
"Fds.. gatas? Quero é cheetas"Ele já tá a pensar na Supertaça.
Mas tem sempre ali umas gatinhas perto dele.
É gatas mesmo. Vão acabar todos de gatas depois da Festa"Fds.. gatas? Quero é cheetas"
Quem deunciou foi aquele na assembleia geral que foi agredido.Quem denunciou esse esquema, creio que foi o maluco do Catão. Esse é maluco, mas deve saber muita merda.
A questão é ver se conseguimos vender quem queremosAVB agora na Sporttv deixa antever que o Porto vai ter de vender. Nada que não soubéssemos mas parece-me claro que vamos ter ter pelo menos uma grande venda.
Infelizmente nao se pode ficar com os melhores para sempre.AVB agora na Sporttv deixa antever que o Porto vai ter de vender. Nada que não soubéssemos mas parece-me claro que vamos ter ter pelo menos uma grande venda.