Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.50 Performance da Época
Jogos
44
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,631
21,095
Alguém que é muuiiittttto superior ao Varela
Sou o maior defensor dos insiders que existe.

Já passei por muitos, desde os primórdios da sua nascença.

É o teu momento de carreira; não te podes esconder na tradicional "não posso revelar para não prejudicar o negócio".

Ok não queres ou não podes revelar quem é, completamente compreensível.

Mas para não ficar no ar que afinal não sabes um crl, atravessa-te com um simples dado: a nacionalidade do jogador.

Não há qualquer desculpa/justificação para não o fazeres.

Portanto, qual é a nacionalidade do jogador que vem substituir o Varela ?

É o teu momento, atinge o olímpo ou cai no mar do esquecimento do Velasquez.

Your call!

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,486
3,743
Sou o maior defensor dos insiders que existe.

Já passei por muitos, desde os primórdios da sua nascença.

É o teu momento de carreira; não te podes esconder na tradicional "não posso revelar para não prejudicar o negócio".

Ok não queres ou não podes revelar quem é, completamente compreensível.

Mas para não ficar no ar que afinal não sabes um crl, atravessa-te com um simples dado: a nacionalidade do jogador.

Não há qualquer desculpa/justificação para não o fazeres.

Portanto, qual é a nacionalidade do jogador que vem substituir o Varela ?

É o teu momento, atinge o olímpo ou cai no mar do esquecimento do Velasquez.

Your call!
Não estou aqui por protagonismo, nem tenho interesse, NENHUM, em ser insider, como tu apelidas.
Ao longo deste ano tenho deixado pistas do que me vão confidenciando, e até agora percentagem de acerto 100.
se não queres acreditar, acredita, se não queres passa à frente.
mas para que fiques contente digo-te, são 3 opções, todos muito melhores que o varela, e de 3 nacionalidades muito diferentes

• Love
Reações: Álvaro Valente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,631
21,095
Não estou aqui por protagonismo, nem tenho interesse, NENHUM, em ser insider, como tu apelidas.
Ao longo deste ano tenho deixado pistas do que me vão confidenciando, e até agora percentagem de acerto 100.
se não queres acreditar, acredita, se não queres passa à frente.
mas para que fiques contente digo-te, são 3 opções, todos muito melhores que o varela, e de 3 nacionalidades muito diferentes
Pois, hoje é dia de festejar não me apetece estar com negativismo mas isso é um 0 autêntico.

Qualquer um pode dizer que o clube tem uma mini lista de 2/3 opções finais para substituir o Varela...e os outros todos que vão sair.

E também não é preciso ter acesso a nenhuma informação privilegiada para dizer que quem virá vai ser muito melhor, queres ver como ?

Posso avançar que quem virá substituir a dupla Pepê e Borja tem muita mais qualidade que eles.

E também posso avançar, apesar disto ser muito dinâmico, que quem vem substituir Gul é muitíssimo mas muitíssimo melhor.

....

Não leves a mal, apenas quis-te dar a oportunidade de mostrares que realmente tens acesso a alguma informação.

• Like
Reações: Czarli9

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,486
3,743
Pois, hoje é dia de festejar não me apetece estar com negativismo mas isso é um 0 autêntico.

Qualquer um pode dizer que o clube tem uma mini lista de 2/3 opções finais para substituir o Varela...e os outros todos que vão sair.

E também não é preciso ter acesso a nenhuma informação privilegiada para dizer que quem virá vai ser muito melhor, queres ver como ?

Posso avançar que quem virá substituir a dupla Pepê e Borja tem muita mais qualidade que eles.

E também posso avançar, apesar disto ser muito dinâmico, que quem vem substituir Gul é muitíssimo mas muitíssimo melhor.

....

Não leves a mal, apenas quis-te dar a oportunidade de mostrares que realmente tens acesso a alguma informação.
É que nem me interessa essa tua oportunidade

Dragão_200%

Arquibancada
21 Julho 2016
122
66
Se Alan Varela acabar por sair, existem 2/3 jogadores que podem encaixar na sua posição:

1⁰ Gustavo Sá • Famalicão • 21 anos
2⁰ Christos Mouzakitis • Olympiakos • 19 anos
3⁰ Zé Lucas • Sport Recife • 18 anos

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,425
1,626
Se Alan Varela acabar por sair, existem 2/3 jogadores que podem encaixar na sua posição:

Existem muitos jogadores que podem encaixar na posição do Varela, claramente não é o caso dos dois primeiros que mencionas, que não são nem nunca foram 6.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,524
11,679
Para mim tendo propostas é um dos que pode sair, temos Rosário e certamente descobriremos alguen com a mesma ou mais qualidade. Pouco me interessa se há pessoas que sabem quem é e se não dizem, e claro se o Álvaro valente sabe.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,445
6,461
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Sá não é para a posição do Varela. É para as outras duas do meio-campo.

• Like
Reações: Gomes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,887
258,527
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fez uma época do crl, merece ir ao Mundial.
Aquela seleção é só tachos e amigos
O melhor meio campo da Argentina, neste momento, é claramente Varela, Enzo e Nico Paz

Merecia ir ao Mundial e merecia ser titular

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,498
7,709

O facto de colocares o Gustavo Sá como substituto de um trinco devia proibir-te de comentar qualquer coisa relacionada com futebol na tua vida.

• Haha
Reações: MightyDragon