Acho normal que ganha celebrar.Já vi pessoas a dizerem que não ganhámos a Champions para nos acalmarmos… vocês acham que está a ser um exagero?
Pergunta genuína
Quem vai estar nu nessa situação? Nós ok os jogadores nus nos meus ombros, nem pensar.Quando ganharmos a champions vamos buscar os gajos em ombros ao aeroporto em cordão humano até aos aliados
Todos nus
Todos nusQuem vai estar nu nessa situação? Nós ok os jogadores nus nos meus ombros, nem pensar.
Quem te vendeu essa merda em plena cidade do Porto???
Água choca deveria ser proibida de ser vendida em estabelecimentos públicosQuem te vendeu essa merda em plena cidade do Porto???
Pois, mas ele sabia os números porque foi ele que contratou todos estes figurantes, porque toda a gente sabe que não há assim tantos portistas.Absurda a quantidade de gente na baixa. O André não mentiu quando disse que se esperavam cerca de 300k pelas ruas durante a duração da festa
Fora o mijo de burro buuuuuuuuuuuuu
Ignora isso, passamos as tormentas antes de chegar a terra prometida.Já vi pessoas a dizerem que não ganhámos a Champions para nos acalmarmos… vocês acham que está a ser um exagero?
Pergunta genuína
Deep fakes. A AI está demasiado avançada.Pois, mas ele sabia os números porque foi ele que contratou todos estes figurantes, porque toda a gente sabe que não há assim tantos portistas.
Acho é que o povo devidamente incentivado com estas momentos especiais todos dentro de um festa "genérica" (e de borla) aparece em massa. E vai-se habituar mal, agora vão querer igual em todos os anos que formos campeõesJá vi pessoas a dizerem que não ganhámos a Champions para nos acalmarmos… vocês acham que está a ser um exagero?
Pergunta genuína
E se o caminho fosse maior,mais gente estava.Meus amigos,
Já assisti a muitas festas ao longo de 40 anos mas nunca vi esta loucura.
Da Ribeira até aos aliados é um mar de gente.
Nunca visto.
Vou beber mais uma super bock.
Boa festa a todos.