Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
hstirdep

hstirdep

Superior
19 Julho 2020
25
31
Porto
Eu gostava de ficar com o Luuk de Jong. Ficamos com ele e o Samu. E vamos comprar um avançado.

O Deniz Gül tem de sair porque é uma boa altura para isso. Foi titular e aposta face às circunstâncias, está valorizado, certamente irá ao Mundial, é a altura de o vender e rentabilizar. Não faz sentido ficar para voltar a ser 3.ª opção na hierarquia.
O Moffi não fica.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,821
13,739
Conquistas
1
Eu gostava de ficar com o Luuk de Jong. Ficamos com ele e o Samu. E vamos comprar um avançado.

O Deniz Gül tem de sair porque é uma boa altura para isso. Foi titular e aposta face às circunstâncias, está valorizado, certamente irá ao Mundial, é a altura de o vender e rentabilizar. Não faz sentido ficar para voltar a ser 3.ª opção na hierarquia.
O Moffi não fica.
E iniciamos a época com a nova contratação + De Jong vindo de lesão grave? Parece-me muito arriscado. O Samu só deve voltar a jogar em outubro.

• Like
Reações: Tails

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,858
5,887
Por ai
Gostava que ele ficasse.

Se n ficar, foi um prazer ver um dos jogadores que mais gostei nos últimos anos. obrigado por teres vestido a nossa camisola

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,695
16,753
Não gostei nada de ver. Praticamente oficializou a saída com essas lágrimas. E essas lágrimas também dizem que se sair não é porque quer (acho que tá com problemas familiares na Holanda)
Tive alguns Portistas a tentarem me confortar com um "ele está só bêbado". Mas nao me pareceu.
Gostava genuinamente que ficasse. Uma época bastava. Fica todo um "o que seria" a pairar se ele sair.
Meia dúzia de jogos, marcou em alvalidl e até uma assistência de calcanhar para o Eustáquio ele fez (foi invalidado mas a classe ainda lá está toda). Para além de bom profissional parece ser ótimo ser humano e os colegas adoravam-no.
Foi o último reforço contratado pelo Jorge. Nunca vou esqueçer aquela surpresa no jogo de apresentação. Até por isso vai ficar sempre intimamente ligado a este título.
Felicidades e a melhor das sortes Luuk. Vais ser para sempre um de nós 💙💙

PS: Acabem com os amigáveis/jogos-treino/de preparação depois da pré-época. Joguem contra a B