Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FORGEDD

Superior
29 Julho 2018
26
17
Não pá, eu vou te dizer o que o racional diz, a ti, e a todos os excitadinhos com esta merda:

O racional diz, que em 2 anos de AVB as decisões tomadas no que concerne a contratações são inacreditavelmente positivas e que num ano de Farioli já percebemos que o que conta é o rigor e aproximação cientifica as decisões que se tomam em relação a TUDO.

Portanto, RACIONALMENTE, se o de Jong ficar é porque a estrutura sabe que ele pode estar aqui a render.
Se não ficar, é porque não quer ou não pode.

Simples.

Estar aqui continuamente a alimentar histerismos - que JÁ VIMOS TANTAS VEZES APROVEITADOS PELA PUTA DA COMUNICACAO SOCIAL DA MERDA DE PAIS ONDE ESTAMOS INSERIDOS.- é absolutamente acéfalo.

Adiante.

Aquelas lágrimas do De Jong…. Absolutamente brutais. Contra tudo e contra todos - este país continuamente a fabricar Portistas desde que me lembro.
Obrigado lisbogal! Cambada de filhos da puta!
Em primeiro lugar, diminui a hostilidade na tua resposta e tem respeito pelos demais. Não saber dialogar e conviver com opiniões diferentes das nossas é certamente mais sinal de acefalia do que expressar uma opinião que é minha sobre um ativo de um clube.

Em momento algum coloquei em cheque a capacidade estratégica e de gestão seja do Presidente, seja do treinador, acabamos de ser campeões, como se poderia fazer isso? Portanto, se estes acharem por bem que o Luuk é um ativo que faz sentido, ficarei contente de igual forma. A minha opinião foi dada baseada naquilo que acredito ser melhor para o clube que amo acompanhar e discutir sobre com o meu pensamento crítico, não com a cabeça de AVB ou Farioli, daí ser a minha conta pessoal no portal.

Quanto ao resto, é um discurso no qual eu não me revejo, o portismo já não necessita dessa narrativa para existir e vencer como precisou (e bem) em outros tempos. Somos o melhor clube português, contra tudo e todos, não precisas estar sempre a mencionar Lisboa ou outros clubes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
35,034
31,000
Gaia
O luuk deu aquela sensação que nós temos quando o tempo passa e descobrimos uma paixão tardia e a oportunidade se calhar gorou-se.