Os pequenos como o sporting são mais e não querem acabar.Os clubes grandes queixam-se do calendário mas não acabam com isto.
Não há muito a fazer.
Os pequenos como o sporting são mais e não querem acabar.Os clubes grandes queixam-se do calendário mas não acabam com isto.
O irmão do árbitro boifiquista rui costa é o diretor executivo da Liga.
Esta merda nem devia existir, who cares.Só em Portugal para o campeão da competicão não poder defender o título.
Opa, nem contado isso.
Afinal que formato vai ter esta coisa?Esta competição é uma vergonha à imagem de quem dirige a Liga.
Já nem sei, acho que os 4 primeiros só entram nas meiasAfinal que formato vai ter esta coisa?
No máximo nos quartos. Se entrassem só nas meias era só isso a competição, eram só esses 4Já nem sei, acho que os 4 primeiros só entram nas meias
É isso, já tou bom para ir nanarNo máximo nos quartos. Se entrassem só nas meias era só isso a competição, eram só esses 4![]()
Provavelmente, para irem à Final 4...talvez o nosso seja em campo neutro e nos arranjem um castigo ou interdiçãoÉ isso, já tou bom para ir nanar
E os quartos devem ser em casa dos 4 primeiros na mesma?!
Isso ou eutanasiar.Porque é que não fazem esta merda tipo um torneio de pré-época?
Ou acabam com isto de vez, ou fazem uma merda a sério.
Nem que começassem o campeonato 1 ou 2 semanas mais tarde, mas faziam isto no início da época, com as equipas todas da primeira e segunda liga, sorteio puro, eliminatórias, e depois faziam lá a final four no fim de Agosto (ainda aproveitavam os emigrantes aí a gastar dinheiro na bola)
Em vez de andarem a fazer amigáveis da caca, despachava-se isto no início da época e depois não atrapalhava o calendário, e tb não parava o campeonato para jogar esta super competição em Janeiro
Na próxima época ja vi que ia ser igual a esta.Afinal que formato vai ter esta coisa?