Neste momento o Koehler está em off-season dos treinos de MMA.Esperem, o Koehler também? E o mano a mano no escritório dele no Dragão?![]()
Fica para outras núpcias.
Neste momento o Koehler está em off-season dos treinos de MMA.Esperem, o Koehler também? E o mano a mano no escritório dele no Dragão?![]()
Oposição?![]()
Oposição interna de Villas-Boas rendida à conquista do título do FC Porto
João Rafael Koehler e Francisco J. Marques teceram elogios ao clube e ao presidente nas redes sociaiswww.record.pt
Eu pertenço a esse partido pá, nem que seja para termos uma bandeira com cores decentes e um rei em vez de um presidente que no fundo seriam os dois o mesmo tipo de figurona para cortar fitas e tal e dissolver parlamentos quandos os ministros andarem nas bocas do mundo.Oposição?
Deve ser da mesma forma que o partido que quer a monarquia é oposição ao governo
Não poluas o tópico do nosso ENORME PRESENTE com merda! A sério. Se nao passarmos bola a esses montes de merda eles acabam por desaparecer com o tempo !
Nota-se muito que o Porto vai ser campeão?
Só mesmo aqui! Não fosse o diabo tecê-las e os mais maiores bons ficarem sem nenhum título..A final da taça vai ser jogada no meio do play off do Torreense com o Casa Pia ?!
Hoje no estádio de Oeiras era o local ideal para mencionar mais um marco de estupidez do tugao.
Pelo menos 364 contei eu!!!Que festão, PQP!!!
Alguém tem uma estimativa de quantas pessoas andavam pela Ribeira e Aliados?
Calma. 400 com os policias e bombeiros.Pelo menos 364 contei eu!!!
Que exagerado!!!Pelo menos 364 contei eu!!!
Infiltrados, puta que pariuQue exagerado!!!
Como 364, quando o FCP só tem 47 adeptos e nem todos eles foram à festa? A não ser que mais de 300 fossem figurantes.
Figurantes? Estamos a fazer referência às galas do Benfica?Que exagerado!!!
Como 364, quando o FCP só tem 47 adeptos e nem todos eles foram à festa? A não ser que mais de 300 fossem figurantes.
Falta o Dr, estou certo que virá cá fazer um dos seus magníficos textos.Envelheceu tão bem que.....sumiu![]()
Xii, já nem me lembrava do Dr dos posts enlatados ou...entaladosFalta o Dr, estou certo que virá cá fazer um dos seus magníficos textos.
O Kerouac, o Gero, o Koehler, o Saul, o VanBasten, o Mamadis, o economista bebado, o netinho e o Varandas estão neste momento a fazer um comboinho de piça.Envelheceu tão bem que.....sumiu![]()
Falam em mais de 300 milQue festão, PQP!!!
Alguém tem uma estimativa de quantas pessoas andavam pela Ribeira e Aliados?