Eu também não gosto.
Já somos 3 ....eu tu e o Gabri 4 se contarmos com o Bed
Eu também não gosto.
Quem?Olha uma vaga a abrir para este menino ir ao mundial
Mais que merecido era
FerminQuem?
Não tá na lista sequer dos 55 pre convocados. É claro que não vai ao mundial. Pode descansar mas vamos ver se fica, o atletico pode voltar em força e é um jogador ao estilo do treinador.Olha uma vaga a abrir para este menino ir ao mundial
Mais que merecido era
Eu sei que não vai, mas era merecido na mesmaNão tá na lista sequer dos 55 pre convocados. É claro que não vai ao mundial. Pode descansar mas vamos ver se fica, o atletico pode voltar em força e é um jogador ao estilo do treinador.
Gabri, Froholdt e Samú vão querer jogar a Champions pelo FCPorto... Veremos se também seguramos o Diogo... Mas correndo muito bem... Vai ser um problema segurar estes 4 no próximo ano... 300 paus e não se fala mais nisso!Não tá na lista sequer dos 55 pre convocados. É claro que não vai ao mundial. Pode descansar mas vamos ver se fica, o atletico pode voltar em força e é um jogador ao estilo do treinador.
Não vai.As pessoas é que gostam de ver tudo a preto e branco. Anselmi pode não estar ainda pronto para grandes voos e para a pressão dos grandes mas é um gajo que respira futebol e tenho a certeza que vai chegar mais longe do que tem chegado. Por alguma razão AVB, que percebe muito disto, apostou nele.
Óbvio, até porque não sabem o dia de amanhã e se vão voltar a ser treinados ou trabalhar com essa pessoa. E mesmo ex-jogadores também normalmente se coíbem de falar mal, alguns inclusive continuam no mundo futebol após pendurar as chuteiras.Não vai.
O Gabri diz o que todos os jogadores em atividade dizem.. raras vezes, mesmo que corra mal, alguém irá dizer mal de um ex treinador.
O despique contra o benfica no Dragão (jogo da Taça, salvo erro) foi um dos meus favoritos: causou o caos, virous costas e puxou pelo público, com a proeza de não levar amarelo. E o "check" à testa do Hugo Félix também foi qualquer coisa.Diferenciado. Um tratado com bola e sem bola.
Se conseguir estar mais focado no seu jogo e não precisar de às vezes entrar em despique com outros jogadores para acordar para o jogo, era preferível!
Assumiu o Portismo mesmo não estando cá há muito tempo, e há que dizê-lo. Esteve em bom nível esta época e praticamente sempre se notou a falta no meio campo quando não jogava.
adoro o "dous un" galego em vez do "dos uno" castelhano.
"é 3,2,1 não é 1,2,3 caralho .... Foda se"
Que puta de moca este Gabri Veiga![]()
alguem acertou a primeira? eu disse "marc roca" meio ao calhas nem conhecia esse bryan zaragoça
Para o ano podemos remeter estes, mais o Oskar para a cláusula de rescisão. Vão ser todos ainda mais vendavais, é a jogar em tantos tabuleiros podemos jogar com isso.Gabri, Froholdt e Samú vão querer jogar a Champions pelo FCPorto... Veremos se também seguramos o Diogo... Mas correndo muito bem... Vai ser um problema segurar estes 4 no próximo ano... 300 paus e não se fala mais nisso!
Foi um bocadinho inquinado este quiz, montes de perguntas com o Celta, é óbvio que o Gabri ia saber mais
Acertou o samu com o Bryan. Foi nos apontado o ano passado. É um extremo.alguem acertou a primeira? eu disse "marc roca" meio ao calhas nem conhecia esse bryan zaragoça