Mundial 2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,111
8,384
Eu olho para os convovados do Brazil e nao consigo dizer que são claramente mais fracos que nós por exemplo.

Têm uma espinha experiente com Allison, Marquinhos, Casemiro e Fabinho e depois têm muitas opções de qualidade no ataque. Quem nos dera ter um Rayan.. pode bem ser um dos MVPs do Mundial

Neymar é pa mascote... (e tirar pressão dos mais novos)
Têm melhores avançados centros e centrais do que nós; depois, Portugal tem melhor meio-campo e laterais. O resto talvez se equilibre.

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,707
35,359
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele é que pediu para o Neymar ser convocado.
Neymar é o Neymar. Assim como Messi é pra Argentina, Neymar é pro Brasil! Neymar é meu ídolo e de quase todo mundo que está na seleção. Espero que ele possa estar na Copa.”
E depois?

O anceloti parece que se está a cagar e quer é curtir a vida no brasil.

A convocatória do neymar é prova disso, nao se quer chatear.

• Haha

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,870
4,259
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já vi muito pessoal dizer que temos a melhor geração de sempre, sinceramente não concordo e vejo dois grandes problemas no nosso possível XI. Primeiro a questão dos centrais, o único que temos a jogar na elite mundial é o Rúben Dias que vai chegar sem um jogo em 3 meses, todos os outros não são fiáveis e depois o nosso ataque, temos nomes sonantes mas tudo espremido não dá nenhum craque, Leão, Pedro Neto, Félix, Conceição, Ronaldo, Trincão podem ter bons momentos mas são jogadores muito irregulares.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,630
7,738
Eu olho para os convovados do Brazil e nao consigo dizer que são claramente mais fracos que nós por exemplo.

Têm uma espinha experiente com Allison, Marquinhos, Casemiro e Fabinho e depois têm muitas opções de qualidade no ataque. Quem nos dera ter um Rayan.. pode bem ser um dos MVPs do Mundial

Vem fortíssimo para o Mundial de 2018, pena que é de 2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,111
8,384
Já vi muito pessoal dizer que temos a melhor geração de sempre, sinceramente não concordo e vejo dois grandes problemas no nosso possível XI. Primeiro a questão dos centrais, o único que temos a jogar na elite mundial é o Rúben Dias que vai chegar sem um jogo em 3 meses, todos os outros não são fiáveis e depois o nosso ataque, temos nomes sonantes mas tudo espremido não dá nenhum craque, Leão, Pedro Neto, Félix, Conceição, Ronaldo, Trincão podem ter bons momentos mas são jogadores muito irregulares.
Concordo muito com isso. Eu acho que os nossos extremos, principalmente, não evoluíram ao nível que esperávamos há uns anos atrás. E daí essa análise.

Depois há claramente falta de qualidade na posição 9. Em condições normais, Cristiano não seria titular, como é óbvio, e só o é, pelo seu nome, claro, mas também porque realmente não existe melhor ainda. E isso diz muito.

Última edição:
  • Like

PortoPortoPortugalP

Arquibancada
20 Junho 2024
300
418
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Concordo muito com isso. Eu acho que os nossos extremos principalmente, não evoluiram ao nível que esperavamos há uns anos atrás. E daí essa analise.

Depois há claramente falta de qualidade na posicão 9. Em condições normais Cristiano não seria titular como é óbvio e só o é, pelo seu nome claro, mas também porque realmente não existe melhor ainda. E isso diz muito.
Nós somos um país de 10 milhões de pessoas , está de longe a melhor geração de sempre

• Like
Reações: Moreira e Regod

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,870
4,259
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
E depois?

O anceloti parece que se está a cagar e quer é curtir a vida no brasil.

A convocatória do neymar é prova disso, nao se quer chatear.
Falando mais a sério, em todas as seleções existem lobbies fortes. Tal como seria impossível, infelizmente, um selecionador português não convocar o Ronaldo, no Brasil também era quase impensável deixar o Neymar de fora. Havia pressão por todos os lados, os principaos jogadores da seleção a pedirem a sua convocação, ex-jogadores, a comunicação social e uma parte significativa dos adeptos que preferem o Neymar à própria seleção. Além disso, é provável que os patrocinadores também tenham exercido bastante influência.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,707
35,359
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Falando mais a sério, em todas as seleções existem lobbies fortes. Tal como seria impossível, infelizmente, um selecionador português não convocar o Ronaldo, no Brasil também era quase impensável deixar o Neymar de fora. Havia pressão por todos os lados, os principaos jogadores da seleção a pedirem a sua convocação, ex-jogadores, a comunicação social e uma parte significativa dos adeptos que preferem o Neymar à própria seleção. Além disso, é provável que os patrocinadores também tenham exercido bastante influência.
Certo, mas que assumem que não é por merito.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,051
35,941
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Achava mesmo que seria o rapaz do Zenit a ficar de fora para entrar o Neymar... Nunca pensei que fosse o JP.

• Like
Reações: Astolfo

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,433
3,560
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Espinha com Fabinho? Como é que foram os últimos 3 anos dele no Al Ittihad?

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,126
10,069
Ele é que pediu para o Neymar ser convocado.
Neymar é o Neymar. Assim como Messi é pra Argentina, Neymar é pro Brasil! Neymar é meu ídolo e de quase todo mundo que está na seleção. Espero que ele possa estar na Copa.”
Esta frase explica bem a decadência que o Brasil se tornou nos últimos anos.

• Love
Reações: Moreira

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,858
8,942
Espinha com Fabinho? Como é que foram os últimos 3 anos dele no Al Ittihad?
Eles nem precisam de correr muito. Têm experiência, (muito) bons centrais, bom redes, bons trincos.. depois é deixar a bola para o Vinícius, Rayan, Raphinha, Matheus Cunha, Endrick..

Em comparação o nosso ataque no último jogo foi o Trincão, o Neto e o Ramos. E se não forem esses é o Chicão e o Pénix.. Mas brincámos ou quê? como é que o Portuga tem coragem de gozar com eles?

8 Fevereiro 2023
21,863
27,530
O nosso Thiago Silva merece que se abra a 5° vaga de central

⚽ GOLEIROS
Alisson
Ederson
Weverton

⚽ LATERAIS
Danilo
Douglas Santos
Luciano Juba
Wesley

⚽ ZAGUEIROS
Bremer
Gabriel Magalhães
Léo Pereira
Marquinhos
Thiago Silva

⚽ MEIO-CAMPISTAS
Bruno Guimarães
Casemiro
Danilo Santos
Éderson
Gabriel Sara

⚽ ATACANTES
Gabriel Martinelli
Igor Thiago
João Pedro
Luiz Henrique
Matheus Cunha
Raphinha
Rayan
Richarlison
Vini Jr.

Daqui a 1h já saberemos quem será convocado
6 gajos diferentes mas os meus 26 são melhores/mais justos e neste Mundial com estes relvados e calor não basta ter técnica

Última edição: