Clube dos calimeros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,154
11,782
Eles sao tantos e em todas as escolas e universidades que andei nunca via praticamente nenhum, ou sao burros que nunca andaram na escola ou entao nao sei. E quando aparecia algum a conversa na roda de amigos já ia com 2 horas a falar sobre futebol e o gajo distraído porque estava a falar de unhas com a gaja do grupo dizia "eu sou do sporting". Nessa altura tocava a campainha e iamos para as aulas, era o mesmo que ele tivesse dito "amanha vai estar nublado", ninguem queria saber.

De onde é que estes parolos tiraram da ideia que sao relevantes em algum aspecto? O unico ponto que tem alguma razao é que em africa sao um pouco mais conhecidos mas é porque longe a longe passa um gajo da etiopia de singlet do sporting que vai buscar pao ao mali e volta, por favor. Alguem que lhes diga que em 2017 ou 2018 ja se andava a questionar se o braga era o 3o grande. É que eles andavam a ver o campeonato europeu de tiro ao berbigão de zarabatana com vento cruzado e nao estavam por dentro do que acontecia no futebol

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,634
10,552
Zalazar - 31 milhões
Pedro Lima - 4 + 2 milhões

Doumbia - 20 a 25 milhões

Palhinha - 10? 15? 20? milhões

Altimira - 15 a 20 milhões

Ba - 15 a 20 milhões

Yeremay - 40 milhões

Plano desportivo?!

Eu adorava que eles enterrassem uns 150 milhões nisto que aqui está acima!

(os vermelhos sem ninguém dar conta no verão e inverno passados gastaram 160 a 170 milhões 😂) (que dê igual resultado nos verdes)
Uma coisa e certa, se contratarem os gajos que se fala para o meio campo irão ter muita fisicalidade como alguém apelidou..
Mais uma vez inspirados no NGC somos a referência desta gente e do outro lado da 2 circular também replica o que o NGC faz de sucesso.

Última edição:
  • Like
Reações: peterdragon

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,111
8,384
Eu acho que um dos erros mais cruciais que estes cabrões cometeram, e isto era tão, mas tão notório no início da época, era que eles precisavam de um médio, um 8, para jogar com o Hiujlman. Não sei como eles acharam que conseguiriam ter sucesso sem um médio de qualidade ao lado do dinamarquês.

Ainda bem que eles acharam que o Georgiano ou o Bragança/Morita davam conta do recado.

Se contratarem o Doumbia, e sem conhecer muito o jogador, mas pelo pouco que vi, podem colmatar uma grande lacuna.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,660
12,483
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eles sao tantos e em todas as escolas e universidades que andei nunca via praticamente nenhum, ou sao burros que nunca andaram na escola ou entao nao sei. E quando aparecia algum a conversa na roda de amigos já ia com 2 horas a falar sobre futebol e o gajo distraído porque estava a falar de unhas com a gaja do grupo dizia "eu sou do sporting". Nessa altura tocava a campainha e iamos para as aulas, era o mesmo que ele tivesse dito "amanha vai estar nublado", ninguem queria saber.

De onde é que estes parolos tiraram da ideia que sao relevantes em algum aspecto? O unico ponto que tem alguma razao é que em africa sao um pouco mais conhecidos mas é porque longe a longe passa um gajo da etiopia de singlet do sporting que vai buscar pao ao mali e volta, por favor. Alguem que lhes diga que em 2017 ou 2018 ja se andava a questionar se o braga era o 3o grande. É que eles andavam a ver o campeonato europeu de tiro ao berbigão de zarabatana com vento cruzado e nao estavam por dentro do que acontecia no futebol
Eles têm muitos adeptos em Lisboa e Alentejo quiçá Algarve.
Coimbra/Leiria para cima não existem.
Porto/Braga/Vila Real/Bragança/Aveiro/Viana/Viseu não existem.

Estive a minha vida toda sempre na AMP e conheci 2 sportinguistas.
Benfiquistas conheço vários.

Estudei na Universidade de Aveiro e não havia um único sportinguista no meu curso de cento e tal pessoas.

Eles não têm expressão acima de Leiria.

Façam este pequeno jogo, costumam ver mesmo nestas épocas que têm ganho pessoas aqui pelo Norte vestidas de "Sporting"?
Vermelhos vai se vendo, Azuis é por todo o lado, verdes muito,muito raramente.

========

Para acrescentar. Que expressão é que a "marca Sporting" têm lá fora no estrangeiro?
Ter o Ronaldo passado por lá e feito 20 ou 30 jogos com 17/18 anos?

Eles nunca ganharam nada crl
Estes gajos fazem-me lembrar aquele meme em que estão dois gajos à bulha e aparece um terceiro, mais pequenino, e quer andar à porrada também com grandes.
Quase 20 anos em que até tinham vergonha de dizer de que clube eram
Que cambada de idiotas.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,626
8,459
Eu acho que um dos erros mais cruciais que estes cabrões cometeram, e isto era tão, mas tão notório no início da época, era que eles precisavam de um médio, um 8, para jogar com o Hiujlman. Não sei como eles acharam que conseguiriam ter sucesso sem um médio de qualidade ao lado do dinamarquês.

Ainda bem que eles acharam que o Georgiano ou o Bragança/Morita davam conta do recado.

Se contratarem o Doumbia, e sem conhecer muito o jogador, mas pelo pouco que vi, podem colmatar uma grande lacuna.
O chato para eles, bom para nós, é que esta época colmatam essa grande lacuna do 8 mas como vai sair o Hjulmand, ficam com uma grande lacuna no 6, porque não acredito que arranjem do pé para a mão, um substituto ao nível dele e com a maturidade que ele tem, até a pressionar constantemente os árbitros.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,111
8,384
O chato para eles, bom para nós, é que esta época colmatam essa grande lacuna do 8 mas como vai sair o Hjulmand, ficam com uma grande lacuna no 6, porque não acredito que arranjem do pé para a mão, um substituto ao nível dele e com a maturidade que ele tem, até a pressionar constantemente os árbitros.
Pois, mas acho que eles identificaram esse problema e vão comprar um monte de médios, inclusive o Palhinha, provavelmente.
Também vão sair quase todos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,170
16,645
Vão substituir um gajo imune a amarelos por outro imune a amarelos. Parece-me uma excelente manobra de mercado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,667
21,141
  • Like
Reações: fcporto1978

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,923
3,828
Uma coisa e certa, se contratarem os gajos que se fala para o meio campo irão ter muita fisicalidade como alguém apelidou..
Mais uma vez inspirados no NGC somos a referência desta gente e do outro lado da 2 circular também replica o que o NGC faz de sucesso.
Que não se substime a perda da vaca loura... Tem muita influência... E veremos quem mais perdem...

E acho sobrestimadas as capacidades do alheiras... Veremos!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,634
10,552
Que não se substime a perda da vaca loura... Tem muita influência... E veremos quem mais perdem...

E acho sobrestimadas as capacidades do alheiras... Veremos!
O NGC não comete esses erros, subestimando adversários sejam eles quais foram.
Já o contrário vai acontecendo.
Quem nos lidera percebe muito disto, o Presidente e muito inteligente e está atento a tudo.
O próprio Mister Farioli não deixa nada ao acaso.
Aliás toda a estrutura e muito competente e profissional, e acredito que vao preparar-se bem para a próxima época para fazer face aos diretos candidatos ao título.
Tem tudo para ser um época muito difícil, e muito escurtinada.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,923
3,828
O NGC não comete esses erros, subestimando adversários sejam eles quais foram.
Já o contrário vai acontecendo.
Quem nos lidera percebe muito disto, o Presidente e muito inteligente e está atento a tudo.
O próprio Mister Farioli não deixa nada ao acaso.
Aliás toda a estrutura e muito competente e profissional, e acredito que vao preparar-se bem para a próxima época para fazer face aos diretos candidatos ao título.
Tem tudo para ser um época muito difícil, e muito escurtinada.
Concordo, mas o meu ponto de vista não era esse. Até era ao contrário. Não se pense que obrigatoriamente estarão melhores este ano. Pelo contrário. As perdas que terão podem causar mais dano do que se pensa. Era mais por aí.