New Balance - Main sponsor do FC Porto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,586
10,227
32
Porto
Já te responderam, só vi o teu comentário agora, penso que será em todas , mas não consigo confirmar
A única coisa que eu não sei é se na camisola de jogo da Liga vai ter números aveludados devido à font (tipo de letra/número) da Liga. Provavelmente pediram autorização para usar os números aveludados só no último jogo e na próxima época nas Taças e Competições Europeias usamos a font própria e na Liga usamos a da Liga, que não é aveludada.

• Like
Reações: sapunaru1893

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,564
7,395
A única coisa que eu não sei é se na camisola de jogo da Liga vai ter números aveludados devido à font (tipo de letra/número) da Liga. Provavelmente pediram autorização para usar os números aveludados só no último jogo e na próxima época nas Taças e Competições Europeias usamos a font própria e na Liga usamos a da Liga, que não é aveludada.
Na liga deves ter que usar a fonte dos números e letras oficiais da liga, se é veludo ou não pelo que não será o problema, desde que tenha o formato oficial, o material não vejo porque seja problema.

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
851
1,328
40
Braga
Equipamentos com listas finas para mim são horríveis. Manter o simples com alguns ajustes, com gola sem gola mais um detalhe aqui e ali, para quê inventar? E mesmo que ao longo da história tenha havido equipamentos com listas finas, a replicar algum desses anos deveria ser com elegância, não para parecer que estou numa barraca na praia.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,564
7,395
nao sei se sera mais cara por ser de veludo, mas para lavar vai ser uma merda!
Colocas a camisola do avesso dentro de um saco de roupa delicada (onde as senhoras ou o richard rios colocam os soutiens quando fazem uma máquina) e não costuma dar problema, mas estou obviamente a ter em mente as adidas que tenho, mas essas são de um material velha guarda e aguentam bem, as actuais ainda não lhes toquei para ter uma ideia se descolam ou estragam

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,583
5,998
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Colocas a camisola do avesso dentro de um saco de roupa delicada (onde as senhoras ou o richard rios colocam os soutiens quando fazem uma máquina) e não costuma dar problema, mas estou obviamente a ter em mente as adidas que tenho, mas essas são de um material velha guarda e aguentam bem, as actuais ainda não lhes toquei para ter uma ideia se descolam ou estragam
a que tenho retro do Porto esta td estragada pelo numero. mas isso teve dedo da senhora minha mãe

8 Fevereiro 2023
21,884
27,551
Tivemos listas finas em 7 épocas: 02-03, 04-05, 07-08, 13-14, 20-21, 22-23, 24-25.
Então no século passado nunca tivemos.

Por falar neste equipamento, como o branco predomina na camisola acho que será uma boa ideia jogarmos com meias azuis mais vezes do que esta época.

Pelo menos eu prefiro quando o azul é mais salientado, parece-me que fica melhor.